Aproxime-se da escrivaninha e o holograma de Leila será ativado. Pegue a barra de chocolate sobre a escrivaninha e o binóculo na prateleira ao lado do troféu abra o baú perto da janela e pegue o DataCube que contém o mapa do lugar.
A porta do seu apartamento será aberta, consulte o mapa através da sua Galeria de Dados (DataVault) na sessão “Imagens” e dirija-se ao apartamento 454. Dica: A porta seguinte é aberta pressionando o botão à direita dela.
No caminho, pegue munição do guarda morto e fale com Janitor, acione o interfone à esquerda da porta do referido apartamento, entre, termine a conversa com Billie e reviste o lugar para recolher alguns alimentos.
Consulte o mapa novamente e dirija-se ao elevador (fale com o guarda).
Tarsus recreation
O escritório da Dr. Leila Nassif é logo à esquerda, mas a porta está trancada e você conversará através da janela alguns passos adiante. Após a conversa, avance pelo corredor e fale com Klara.
Dê alguns passos para trás e olhe para o leste, você verá uma porta dizendo “Cuidado: Corredores”, fale com Leo, o cara que está correndo.
Volte à sala anterior, desça as escadas, entre na sala dos armários (locker room), abra o armário de Alex D. e recolha o equipamento. Dica: Pegue os itens do armário de Leo, um dos outros dois armários podem ser destrancados utilizando a Multitool que você apanhou.
Os terroristas cortaram a luz do prédio, empunhe a pistola, fale com o guarda nesta mesma sala e fale a primeira frase (de cima para baixo), com isso, o guarda te ajudará a derrotar o terrorista na quadra de esportes. Recolha uma granada EMP e munição junto ao corpo.
Fale com Billie no escritório da Dra. Nassif. Tome o elevador e volte ao andar anterior.
Tarsus apartments parte 2
Recolha os itens do guarda morto, fale com o outro policial e dê a primeira resposta para que ele lhe ajude a derrotar o terrorista, reviste todos os apartamentos em busca de itens. Dica: O duto de ar que interliga os apartamentos 452 e 453 abriga uma Multitool. Administre seu inventário corretamente para que ele possa armazenar os itens imprescindíveis à missão.
Entre no toalete do seu apartamento (451) e atravesse a fenda na parede. Desça a escada de mão, segure o botão de salto para escalar a parede.
Tarsus laboratory
Converse com a Dra. Nassif através do holograma, pegue três canisters (tubos) de Biomods dentro do armário.
Abra o menu de Biomod (tecla B) e aplique-os nas características que você acha útil. Dica: Leia todos os DataCubes, existe uma Multitool sobre a mesa da direita. Um biomod recomendável de se instalar é o Leg Biomod => Move Silent. É preciso instalar pelo menos um biomod para prosseguir.
Fale com a cientista na próxima sala, leia os DataCubes, abra a porta, espere o momento certo de passar pela câmera (evitar campo de visão) e então suba a escada. Dica: Pegue uma EnergyCell (célula de energia) sobre a caixa de frente à câmera).
Fale com dois cientistas, empunhe sua arma, mate dois inimigos que virão e fale novamente com eles.
Vá para a próxima sala, pegue uma célula de energia sobre a mesa e uma multitool na prateleira, esta você utilizará para destrancar a porta da parte debaixo da mesa, pegue o kit médico e o tubo negro de Biomod (abra o menu Biomod e empregue-o na habilidade Cranial Biomod => Neural Interface, você será capaz de hackear todo o tipo de máquinas como de refrigerantes e caixas eletrônicos, além de sistemas de segurança, porém é preciso ter cuidado para não ser visto, aí a polícia ficará na sua cola). Empurre o tonel à direita para que ele desbloqueie o duto e você possa prosseguir. Dica: Existe munição embaixo da outra mesa. Você pode derrubar o tonel e usá-lo como obstáculo nos lasers da outra porta ou simplesmente usar uma Multitool.
Suba as escadas, destranque o armário com uma Multitool e recolha 100 créditos e uma célula de energia. Você pode chegar ao final da fase atravessando o duto nesta sala e depois caminhando sobre vigas e derrotando um inimigo ou descendendo a escada e derrotando dois inimigos. Entre no elevador no final. Dica: Você pode utilizar o medbot (robô médico) para restaurar sua energia, ele está entre o primeiro duto de ar e a última sala. Durante o jogo também serão encontrados repairbots (robôs reparadores) que recuperaram sua energia, quando encontrá-los, utilize o biomod que recupera sua saúde, visto que toda a energia gasta será recuperada pelo robô (desde que não seja gasta nenhuma célula de energia).
Upper Seattle city center
Fale com os dois guardas, não siga pelo corredor da esquerda, vire à direita, entre na porta da esquerda e esquerda novamente, pegue o DataCube com o mapa do lugar perto do holograma.
Vá até a lanchonete (coffeeshop), fale com os dois caras, pegue uma Multitool no outro cômodo embaixo da mesa antes de sair.
Siga as setas de indicação para a estação de metrô, você deverá encontrar uma passagem bloqueada por lasers, empurre uma das lixeiras para que bloqueie o feixe mais baixo e passe abaixado.
Wto air terminal
Vá até a sala de Donna Morgan, após a conversa com ela, fique próximo (o suficiente para ouvir a conversa) da porta da sala oposta à de Morgan, aguarde a conversa terminar, então fale com o administrador público. Dentro da sala dele, destranque o cofre com uma Multitool, destranque o segundo armário da esquerda para a direita e pegue o silenciador, leia o DataCube, acesse o terminal à direita e desligue duas câmeras de segurança. Saia da área.
Upper Seattle city center parte 2
Encontre um lugar com vários letreiros luminosos, perceba que por meio deste lugar você poderá acessar o ClubVox, Emerald Suites e a Galeria. Dirija-se à Galeria e pegue uma multitool sobre um dos bancos. Vamos agora para Emerald Suites.
Club vox
Fale com a guarda da porta e pague os 100 créditos para poder entrar. Fale com o ministro da cultura no perto do balcão do barzinho, depois fale com Lionel (logo atrás de você), volte a falar com o ministro e dê a primeira resposta para receber o código. Dica: Sobre o balcão do barzinho do piso de cima você poderá apanhar 100 créditos.
Suba as escadas, vire à direita, à direita novamente e fale com o dono do clube (Club Owner). No final do corredor, fale com o holograma da dançarina. Deixe o clube e vá para Emerald Suites.
Emerald suites
Utilize uma Multitool no keypad do apartamento 2224, recolha alguns alimentos, entre no quarto, leia o DataCube e pegue o tubo de Biomod (utilize na habilidade skeletal biomod => thermal masking).
Dirija-se ao apartamento 2226, fale pelo intercomunicador, dê a primeira resposta e o cara destrancará a porta, então, acione o keypad, entre e mate ele e seu guarda-costas. Dica: Se você tiver em seu inventário, jogue uma granada luminosa e mate os dois inimigos rapidamente antes que um deles soe o alarme. No outro cômodo, use uma multitool no keypad para desativar os lasers e recolha vários itens e um Sniper Rifle.
Localize o elevador exclusivo para a cobertura (penthouse), abra a porta à esquerda dele e suba as escadas. Dica: Uma multitool está no móvel perto do terminal público e outra dentro do duto de ventilação com entrada nas escadas ao lado do elevador. Caso precise de créditos, Tente tomar o elevador para a cobertura (penthouse), ele estará danificado, utilize uma multitool na caixa de energia (tem uma multitool no móvel perto do terminal público) e suba as escadas de mão.
Entre na suíte no ministro da cultura, pegue uma multitool na prateleira atrás de uns pacotes, mate a aranha-robô, hackeie o terminal de segurança e desative tudo. Leia o DataCube atrás de algumas garrafas na prateleira do barzinho (útil no andar de cima para abrir a porta do cômodo secreto caso você não tenha optado por instalar a interface neural que lhe permitirá hackear o terminal).
Suba a escada, espere a câmera virar para a direita, corra e fique embaixo dela, logo depois, abra a porta ao sul. Abra o armário, hackeie o terminal e desative a câmera de vigilância e abra a porta do cômodo secreto. Leia o DataCube lá e volte para o Club Vox.
Club vox parte 2
Fale com o dono do clube e receba 300 créditos e o acesso à área VIP. Entre na área VIP pela porta no andar inferior, fale com o comerciante Omar (Omar Trader) e dê a última resposta (“Talvez mais tarde”).
Ainda na área VIP caminhe até a sacada, salte na plataforma da esquerda onde existe uma multitool, entre no duto de ventilação, recolha mais uma multitool e caia num quartinho (tenha cuidado para não ir na outra direção e cair no salão de dança). Saia deste quartinho, entre no duto de ar (próxima do chão), você chegará a um escritório, leia o DataCube, pegue o código-chave na prateleira, uma SMG embaixo da mesa, uma célula de energia, destranque o cofre na parede com uma multitool e recolha créditos e leia o datacube.
Saia da área VIP, vá para o subsolo (localize uma porta escrito “basement” perto da escada), hackeie o terminal e desative a segurança, leia o datacube sobre a análise de tecido e recolha os itens na prateleira incluindo o mod para arma.
Fale com o comerciante Omar, não compre nada a não ser que precise, e seja recompensando com um tubo negro de Biomod (empregue na habilidade arm biomod => bot domination ou Interface Neural).
Upper Seattle city center parte 3
Vá para os arredores do elevador com dois guardas (primeiro lugar que você esteve nesta parte), quando o robô-aéreo policial seguir pelo corredor da esquerda (inclinator 85) vá atrás dele, tome a dianteira, fale com os vândalos à frente e dê a segunda resposta (“você pegou o cara errado para roubar”), saia do lugar e deixe os policiais aniquilarem os caras.
Recolha os itens no baú, inclusive um mod para arma, leia a informação que surgirá na tela para saber como proceder para instalá-lo. Entre na porta que diz “manutenção” no final do beco.
Inclinator facility
Converse com a diretora junto de outros dois operários (tem uma multitool perto das caixas), atravesse a porta depois do policial, entre rapidamente na sala da direita, vá para o escritório, pegue 100 créditos e uma multitool.
Entre no duto de ar, suba a escada, salte na direção oposta para prosseguir e encontre a saída do duto.
Caminhe sobre as vigas até a borda esquerda (uma das vigas tem uma multitool), avance caminhando abaixado, acesse o terminal para ativar o sistema de drenagem e colete a recompensa com a diretora no início desta área.
Volte à área que antes estava coberta de gases, vá para o nível inferior através do elevador de cargas e saia do lugar pela porta atrás de uma grande caixa. Dica: Nesta área existe uma escada que o levará a um trabalhador, fale com ele e receba um registro (login) que possibilitará a você abrir a sala com um robô reparador que recuperará sua energia (use o biomod regeneration para recuperar sua saúde). No nível inferior, utilize uma Multitool no keypad da porta e recolha uma SMG e um mod de arma. Existe uma multitool na caçamba de lixo.
Lower Seattle slums
Siga pelo corredor sudeste, suba as escadas, fale com os comerciantes Omar caso queira adquirir algum produto. Entre na lanchonete a da esquina, subindo na caçamba de lixo e atravessando o duto de ar acima. Lá dentro, destrua o estoque de grãos de café, recolha os créditos e a softkey para destrancar a porta e sair. Dica: O estoque de café pode ser destruído com tiros da pistola padrão.
Upper Seattle city center parte 4
Fale com o dono da lanchonete e receba 300 créditos. Vá para o WTO Air Terminal.
Wto air terminal parte 2
Fale com o administrador público e receba 500 créditos e fale também com Donna Morgan. Espere receber novas informações, então tome o elevador entre os dois guardas.
wto air terminal hangar
Fique abaixado e caminhe vagarosamente subindo a escada em sua frente para não alertar os guardas à esquerda, desça a escada à direita, não deixe a câmera lhe ver e entre na porta embaixo dela (duas multitools necessárias). Hackeie o terminal, desative a bateria de mísseis norte e a câmera (a torre de tiro só poderá ser desativada com o nível 2 do biomod interface neural). Dica: O biomod thermal masking pode ser usado para evitar ser visto pelos robôs e câmeras.
Saia desta sala, suba a última escada e desça pela escada esquerda, entre na porta à frente, hackeie o outro terminal e desative a bateria de mísseis sul. Nesta mesma sala, entre no duto de ventilação (pegue uma multitool à esquerda) e você chegará a sala de comando, ative o controle no canto da sala.
Vá até o helicóptero no final da passarela, fale com Ava e dê a primeira resposta.
A porta do seu apartamento será aberta, consulte o mapa através da sua Galeria de Dados (DataVault) na sessão “Imagens” e dirija-se ao apartamento 454. Dica: A porta seguinte é aberta pressionando o botão à direita dela.
No caminho, pegue munição do guarda morto e fale com Janitor, acione o interfone à esquerda da porta do referido apartamento, entre, termine a conversa com Billie e reviste o lugar para recolher alguns alimentos.
Consulte o mapa novamente e dirija-se ao elevador (fale com o guarda).
Tarsus recreation
O escritório da Dr. Leila Nassif é logo à esquerda, mas a porta está trancada e você conversará através da janela alguns passos adiante. Após a conversa, avance pelo corredor e fale com Klara.
Dê alguns passos para trás e olhe para o leste, você verá uma porta dizendo “Cuidado: Corredores”, fale com Leo, o cara que está correndo.
Volte à sala anterior, desça as escadas, entre na sala dos armários (locker room), abra o armário de Alex D. e recolha o equipamento. Dica: Pegue os itens do armário de Leo, um dos outros dois armários podem ser destrancados utilizando a Multitool que você apanhou.
Os terroristas cortaram a luz do prédio, empunhe a pistola, fale com o guarda nesta mesma sala e fale a primeira frase (de cima para baixo), com isso, o guarda te ajudará a derrotar o terrorista na quadra de esportes. Recolha uma granada EMP e munição junto ao corpo.
Fale com Billie no escritório da Dra. Nassif. Tome o elevador e volte ao andar anterior.
Tarsus apartments parte 2
Recolha os itens do guarda morto, fale com o outro policial e dê a primeira resposta para que ele lhe ajude a derrotar o terrorista, reviste todos os apartamentos em busca de itens. Dica: O duto de ar que interliga os apartamentos 452 e 453 abriga uma Multitool. Administre seu inventário corretamente para que ele possa armazenar os itens imprescindíveis à missão.
Entre no toalete do seu apartamento (451) e atravesse a fenda na parede. Desça a escada de mão, segure o botão de salto para escalar a parede.
Tarsus laboratory
Converse com a Dra. Nassif através do holograma, pegue três canisters (tubos) de Biomods dentro do armário.
Abra o menu de Biomod (tecla B) e aplique-os nas características que você acha útil. Dica: Leia todos os DataCubes, existe uma Multitool sobre a mesa da direita. Um biomod recomendável de se instalar é o Leg Biomod => Move Silent. É preciso instalar pelo menos um biomod para prosseguir.
Fale com a cientista na próxima sala, leia os DataCubes, abra a porta, espere o momento certo de passar pela câmera (evitar campo de visão) e então suba a escada. Dica: Pegue uma EnergyCell (célula de energia) sobre a caixa de frente à câmera).
Fale com dois cientistas, empunhe sua arma, mate dois inimigos que virão e fale novamente com eles.
Vá para a próxima sala, pegue uma célula de energia sobre a mesa e uma multitool na prateleira, esta você utilizará para destrancar a porta da parte debaixo da mesa, pegue o kit médico e o tubo negro de Biomod (abra o menu Biomod e empregue-o na habilidade Cranial Biomod => Neural Interface, você será capaz de hackear todo o tipo de máquinas como de refrigerantes e caixas eletrônicos, além de sistemas de segurança, porém é preciso ter cuidado para não ser visto, aí a polícia ficará na sua cola). Empurre o tonel à direita para que ele desbloqueie o duto e você possa prosseguir. Dica: Existe munição embaixo da outra mesa. Você pode derrubar o tonel e usá-lo como obstáculo nos lasers da outra porta ou simplesmente usar uma Multitool.
Suba as escadas, destranque o armário com uma Multitool e recolha 100 créditos e uma célula de energia. Você pode chegar ao final da fase atravessando o duto nesta sala e depois caminhando sobre vigas e derrotando um inimigo ou descendendo a escada e derrotando dois inimigos. Entre no elevador no final. Dica: Você pode utilizar o medbot (robô médico) para restaurar sua energia, ele está entre o primeiro duto de ar e a última sala. Durante o jogo também serão encontrados repairbots (robôs reparadores) que recuperaram sua energia, quando encontrá-los, utilize o biomod que recupera sua saúde, visto que toda a energia gasta será recuperada pelo robô (desde que não seja gasta nenhuma célula de energia).
Upper Seattle city center
Fale com os dois guardas, não siga pelo corredor da esquerda, vire à direita, entre na porta da esquerda e esquerda novamente, pegue o DataCube com o mapa do lugar perto do holograma.
Vá até a lanchonete (coffeeshop), fale com os dois caras, pegue uma Multitool no outro cômodo embaixo da mesa antes de sair.
Siga as setas de indicação para a estação de metrô, você deverá encontrar uma passagem bloqueada por lasers, empurre uma das lixeiras para que bloqueie o feixe mais baixo e passe abaixado.
Wto air terminal
Vá até a sala de Donna Morgan, após a conversa com ela, fique próximo (o suficiente para ouvir a conversa) da porta da sala oposta à de Morgan, aguarde a conversa terminar, então fale com o administrador público. Dentro da sala dele, destranque o cofre com uma Multitool, destranque o segundo armário da esquerda para a direita e pegue o silenciador, leia o DataCube, acesse o terminal à direita e desligue duas câmeras de segurança. Saia da área.
Upper Seattle city center parte 2
Encontre um lugar com vários letreiros luminosos, perceba que por meio deste lugar você poderá acessar o ClubVox, Emerald Suites e a Galeria. Dirija-se à Galeria e pegue uma multitool sobre um dos bancos. Vamos agora para Emerald Suites.
Club vox
Fale com a guarda da porta e pague os 100 créditos para poder entrar. Fale com o ministro da cultura no perto do balcão do barzinho, depois fale com Lionel (logo atrás de você), volte a falar com o ministro e dê a primeira resposta para receber o código. Dica: Sobre o balcão do barzinho do piso de cima você poderá apanhar 100 créditos.
Suba as escadas, vire à direita, à direita novamente e fale com o dono do clube (Club Owner). No final do corredor, fale com o holograma da dançarina. Deixe o clube e vá para Emerald Suites.
Emerald suites
Utilize uma Multitool no keypad do apartamento 2224, recolha alguns alimentos, entre no quarto, leia o DataCube e pegue o tubo de Biomod (utilize na habilidade skeletal biomod => thermal masking).
Dirija-se ao apartamento 2226, fale pelo intercomunicador, dê a primeira resposta e o cara destrancará a porta, então, acione o keypad, entre e mate ele e seu guarda-costas. Dica: Se você tiver em seu inventário, jogue uma granada luminosa e mate os dois inimigos rapidamente antes que um deles soe o alarme. No outro cômodo, use uma multitool no keypad para desativar os lasers e recolha vários itens e um Sniper Rifle.
Localize o elevador exclusivo para a cobertura (penthouse), abra a porta à esquerda dele e suba as escadas. Dica: Uma multitool está no móvel perto do terminal público e outra dentro do duto de ventilação com entrada nas escadas ao lado do elevador. Caso precise de créditos, Tente tomar o elevador para a cobertura (penthouse), ele estará danificado, utilize uma multitool na caixa de energia (tem uma multitool no móvel perto do terminal público) e suba as escadas de mão.
Entre na suíte no ministro da cultura, pegue uma multitool na prateleira atrás de uns pacotes, mate a aranha-robô, hackeie o terminal de segurança e desative tudo. Leia o DataCube atrás de algumas garrafas na prateleira do barzinho (útil no andar de cima para abrir a porta do cômodo secreto caso você não tenha optado por instalar a interface neural que lhe permitirá hackear o terminal).
Suba a escada, espere a câmera virar para a direita, corra e fique embaixo dela, logo depois, abra a porta ao sul. Abra o armário, hackeie o terminal e desative a câmera de vigilância e abra a porta do cômodo secreto. Leia o DataCube lá e volte para o Club Vox.
Club vox parte 2
Fale com o dono do clube e receba 300 créditos e o acesso à área VIP. Entre na área VIP pela porta no andar inferior, fale com o comerciante Omar (Omar Trader) e dê a última resposta (“Talvez mais tarde”).
Ainda na área VIP caminhe até a sacada, salte na plataforma da esquerda onde existe uma multitool, entre no duto de ventilação, recolha mais uma multitool e caia num quartinho (tenha cuidado para não ir na outra direção e cair no salão de dança). Saia deste quartinho, entre no duto de ar (próxima do chão), você chegará a um escritório, leia o DataCube, pegue o código-chave na prateleira, uma SMG embaixo da mesa, uma célula de energia, destranque o cofre na parede com uma multitool e recolha créditos e leia o datacube.
Saia da área VIP, vá para o subsolo (localize uma porta escrito “basement” perto da escada), hackeie o terminal e desative a segurança, leia o datacube sobre a análise de tecido e recolha os itens na prateleira incluindo o mod para arma.
Fale com o comerciante Omar, não compre nada a não ser que precise, e seja recompensando com um tubo negro de Biomod (empregue na habilidade arm biomod => bot domination ou Interface Neural).
Upper Seattle city center parte 3
Vá para os arredores do elevador com dois guardas (primeiro lugar que você esteve nesta parte), quando o robô-aéreo policial seguir pelo corredor da esquerda (inclinator 85) vá atrás dele, tome a dianteira, fale com os vândalos à frente e dê a segunda resposta (“você pegou o cara errado para roubar”), saia do lugar e deixe os policiais aniquilarem os caras.
Recolha os itens no baú, inclusive um mod para arma, leia a informação que surgirá na tela para saber como proceder para instalá-lo. Entre na porta que diz “manutenção” no final do beco.
Inclinator facility
Converse com a diretora junto de outros dois operários (tem uma multitool perto das caixas), atravesse a porta depois do policial, entre rapidamente na sala da direita, vá para o escritório, pegue 100 créditos e uma multitool.
Entre no duto de ar, suba a escada, salte na direção oposta para prosseguir e encontre a saída do duto.
Caminhe sobre as vigas até a borda esquerda (uma das vigas tem uma multitool), avance caminhando abaixado, acesse o terminal para ativar o sistema de drenagem e colete a recompensa com a diretora no início desta área.
Volte à área que antes estava coberta de gases, vá para o nível inferior através do elevador de cargas e saia do lugar pela porta atrás de uma grande caixa. Dica: Nesta área existe uma escada que o levará a um trabalhador, fale com ele e receba um registro (login) que possibilitará a você abrir a sala com um robô reparador que recuperará sua energia (use o biomod regeneration para recuperar sua saúde). No nível inferior, utilize uma Multitool no keypad da porta e recolha uma SMG e um mod de arma. Existe uma multitool na caçamba de lixo.
Lower Seattle slums
Siga pelo corredor sudeste, suba as escadas, fale com os comerciantes Omar caso queira adquirir algum produto. Entre na lanchonete a da esquina, subindo na caçamba de lixo e atravessando o duto de ar acima. Lá dentro, destrua o estoque de grãos de café, recolha os créditos e a softkey para destrancar a porta e sair. Dica: O estoque de café pode ser destruído com tiros da pistola padrão.
Upper Seattle city center parte 4
Fale com o dono da lanchonete e receba 300 créditos. Vá para o WTO Air Terminal.
Wto air terminal parte 2
Fale com o administrador público e receba 500 créditos e fale também com Donna Morgan. Espere receber novas informações, então tome o elevador entre os dois guardas.
wto air terminal hangar
Fique abaixado e caminhe vagarosamente subindo a escada em sua frente para não alertar os guardas à esquerda, desça a escada à direita, não deixe a câmera lhe ver e entre na porta embaixo dela (duas multitools necessárias). Hackeie o terminal, desative a bateria de mísseis norte e a câmera (a torre de tiro só poderá ser desativada com o nível 2 do biomod interface neural). Dica: O biomod thermal masking pode ser usado para evitar ser visto pelos robôs e câmeras.
Saia desta sala, suba a última escada e desça pela escada esquerda, entre na porta à frente, hackeie o outro terminal e desative a bateria de mísseis sul. Nesta mesma sala, entre no duto de ventilação (pegue uma multitool à esquerda) e você chegará a sala de comando, ative o controle no canto da sala.
Vá até o helicóptero no final da passarela, fale com Ava e dê a primeira resposta.