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    Driv3r

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    Mensagem por Admin Sáb Fev 14, 2009 2:03 pm

    1.0 MIAMI - POLICE HQ

    Use este local para dar uma
    olhada em volta e testar seus movimentos, atire com sua arma, dê uns pulos, olhe
    o mapa enfim, aqueça-se um pouco para estar pronto para seus movimentos em jogo.
    Perceba que em seu mapa existe uma marca vermelha mostrando onde está a sua
    casa, em South Point Park. Se você sair para o pátio pelas portas de vidro que
    correm, você poderá pegar seu barco e guiá-lo caso queira, no entanto isto não
    terá nenhum propósito no momento atual.

    Por outro lado, dê uma
    olhada no seu mapa e verifique um ponto verde. Vá até sua garagem e entre em seu
    carro. Dirija até o ponto verde e assim que aproximar-se, você verá uma seta
    vermelha pairar sobre o posto policial, então entre pela porta aberta.

    Da escrivaninha, olhe para a
    parede onde tem um aviso escrito “Caution” em amarelo com um rifle. Esta é a
    sala de tiros. Atravesse a porta seguinte e é hora de começar a atirar. Atire
    nos alvos vermelhos e evite os alvos azuis. É muito difícil fracassar nessa
    missão, pois basicamente é um mero treino para que sinta sua arma e fique
    atirando no geral. Caso falhe, tente novamente.

    OBSERVAÇÃO: Se você estiver
    tendo problema com a linha central Y, você pode sair e voltar para o Menu
    Principal e escolher Options > Controls para inverter a linha central Y.

    1.1
    LEAD ON BACCUS

    Você precisa ir para o cerco
    onde Baccus se encontra. Irá ver um carro da polícia com uma seta vermelha.
    Entre no carro da polícia em sua frente e siga a seta vermelha. Esta missão
    basicamente é para testar sua habilidade ao volante. Você terá um longo caminho
    para percorrer e estar dirigindo será algo familiar no decorrer do jogo. No
    entanto, se você falhar, tente novamente e torne-se um às do volante. Depois de
    ter perseguido a carro da polícia aproximadamente 2:45, a missão estará
    completa.

    1.2 THE SIEGE

    Há dois caminhos para fazer
    esta fase: primeiramente a pé e depois de carro, ou apenas com o carro. Caso
    escolha a opção de fazê-lo com o carro, entre no carro da polícia e dirija ao
    redor do ponto verde. Você começará corta a cena de Baccus, em seu carro
    vermelho, pulando o lixo em uma tentativa de escapar. Siga-o e para obter um
    melhor resultado, evite saltar o lixo escondendo seu carro na abertura à
    esquerda do lixo, ou pulando bem devagar para não perder o controle.

    O carro de Baccu tem uma
    seta vermelha indicando-o. Use o mapa também para localizá-lo. Ele está indo
    para o ponto verde e depois de poucos minutos ele irá bater o carro e sair
    correndo de seu carro. No filme, você matará o Baccus.

    Mais uma vez esta missão é
    para treinar sua direção ao volante. Quem sabe, será necessário você repeti-la
    algumas vezes, mas lembre-se que o mais importante é você ir devagar passando,
    ou pulando o lixo para que não perca o controle de seu carro. Uma vez que
    conseguiu passar por esta parte, apenas siga o tráfego atrás dele.

    1.3 ROOFTOPS

    Você precisa ir para o Gold
    Coast Hotel. Começará dentro de seu carro. Olha em seu mapa e vá até o ponto
    verde que está do hotel em um beco marcado por uma caçamba azul. Dirija até a
    seta vermelha e será dito à você para encontrar um carro dentro do hotel.

    Saia do carro e observe que
    você possui duas pistolas no qual poderá utilizar ambas à partir deste ponto.
    Não importa qual irá usar, vá para a a escada de incêndios e passe pelas portas
    azuis. Suba até o segundo andar onde encontrará um inimigo, atire nele e
    continue indo ao telhado (marcado com um “R”). Siga até as portas onde está
    escrito, “Plant Room”, e então passe pela próxima porta. Você irá ver três
    inimigos. Comece atirar, mas lembre-se de se proteger quando possível. Tente
    correr através dos corpos para pegar suas munições antes que desapareçam. Quando
    o telhado estiver limpo para, procure pela próxima sessão do telhado com grandes
    tanques de gás, no qual, infelizmente não explodem.

    No topo da escada,
    encontrará mais dois inimigos que aparecerão atrás dos tanques e outro aparecerá
    no topo da próxima escada. Acabe com todos eles!!! Vá para a próxima sessão de
    escadas e você encontrará um pouco de energia (HEALTH) em frente à você, à
    direita da estrutura construída no telhado. No total há quatro inimigos nesta
    fase do telhado. Esconda-se atrás das coisas e mate todos para poder pegar suas
    armas.

    É isso aí!!! Agora você está
    equipado com uma Uzi. Role através de suas armas e se equipe. Agora você poderá
    matar mais facilmente seus inimigos. Olhe para a porta perto do néon veremelho
    escrito “Gold Coast” e encontre o “HEALTH” perto da porta também. Siga através
    da porta e aproxime-se do elevador.

    Quando as portas se abrirem,
    você estará na garagem com um grupo de inimigos a sua espera. Fique no elevador
    e mate quantos puder de lá. Tenha certeza de acertar o cara que está atrás do
    vidro no escritório. E aparecerão mais inimigos vindo do elevador do outro lado
    do seu.

    Quando a garagem estiver
    limpa, vá para o escritório, pegue o HEALTH em empurre o painel de controle que
    está piscando em amarelo. Isto abrirá o portão da garagem e mostrará a seta
    vermelha acima do carro que você terá que dirigir para sair de lá.

    Você não pode destruir seu
    carro. Está vendo seu medidor de danos? Observe a linha branca se aproximar de ¼
    do medidor e não a deixe passar desta linha que você estará bem. Saia com o
    carro da garagem e... Oh não!!! Um inimigo dentro de um carro que tentará bater
    em você. Se quiser, você pode sair de seu carro e atirar no motorista e então
    voltar para seu carro novamente, ou então pode tentar fugir dele. Recomendamos
    que você saia de seu carro e atire nele para que o problema seja sanado de vez.
    Volte para seu carro e vá para o ponto verde. Dirija para o seta vermelha e saia
    de seu carro, você verá então, um novo filme.

    1.4 IMPRESS LOMAZ

    Depois dessa cena ameaçadora
    onde você encontra Calita e Lomaz, você precisa impressionar o Lomaz. Então, é
    hora de usar seu barco!!! Passe pela porta de vidro do pátio e vá para a sua
    doca. Que bela vista de Miami, hein?!

    Na doca, simplesmente aperte
    a tecla para entra e sair do veículo para que possa ter o controle do barco.
    Isto também funciona quando você está nadando e perto de um barco. Em outras
    palavras, você não precisa pular no barco para pilotá-lo. Apenas chegue mais
    perto e aperte o botão. Enquanto estiver no barco, você pode usar uma arma
    também, apertando o botão apropriado.

    Agora dê uma olhada em seu
    mapa. Você estará cruzando a baía e dirigindo-se acima do rio ao ponto
    verde.Quando você chegar perto das docas, você verá a seta vermelha. Puxe seu
    barco ao longo da doca e salte para fora. Vá até Lomaz, ele estará indo para o
    carro branco, entre nele.

    O ponto principal aqui, é
    que você tem 1:30 para destruir várias partes desta área de construção. O ponto
    verde representa o que você precisa destruir no mapa. Na tela real, você verá
    uma seta vermelha acima de seu alvo seguinte. Assim que você destruir um ponto,
    procure o ponto verde seguinte, ou a seta vermelha e assim por diante. Esta fase
    levará um pouco de tempo até que você se acostume e aprenda o teste padrão da
    destruição. Não confunda-se com o alvo final, pois você terá que saltar acima da
    rampa de madeira para destruir os tambores no telhado. Também não se preocupe
    com os carinhas que ficarão atirando em você. Se você estiver dirigindo em uma
    velocidade normal, eles não conseguirão destruir seu carro demasiadamente.

    Uma vez que você tenha
    conseguido completar esta fase, dirija para o ponto verde onde você e Lomaz
    entrarão no carro amarelo. Você terá que ir para o Red River Bar. Quebre o
    portão que encontrar em sua frente e siga para o ponto verde. Encontre a seta
    vermelha acima do lote do estacionamento e retire seu carro.

    Seu objetivo agora é atirar
    no bar. Entre no bar e mate qualquer inimigo que estiver lá dentro e então
    comece a atirar em todas as garrafas, fliperama e o que encontrar ao seu redor.
    Observe o medidor no centro de sua tela, você precisa enchê-la atirando em tudo
    que puder. Uma dica, utilize sua Uzi!!!
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    Mensagem por Admin Sáb Fev 14, 2009 2:04 pm

    1.5 GATOR’S YACHT

    Um dia maravilhoso para uma
    grande explosão com um C4!

    Esta é uma missão bem
    comprida, onde primeiramente você terá que sair do edifício e encontrar o
    explosivo C4. Então você terá que ir ao Gator’s Yacht e plantar os C4. Em ambos
    os lugares existirão muito inimigos para matar.

    Olhe ao redor do mapa e
    observe que você possui dois triângulos indo para o mar. O ponto verde com a
    palavra MIAMI, é o primeiro local que você está indo. Saia por trás de sua casa
    e pule em seu barco e siga até o ponto em direção das casas. Assim que você se
    aproximar delas, observe que uma delas, possui uma seta vermelha em cima. Esta é
    a que tem o C4, no entanto, algumas outras contém munição e energia e todas com
    inimigos.

    Recomendamos levar seu barco
    até o meio das três casas e soltar da direção do barco. Enquanto ainda estiver
    no barco, pegue sua Uzi e atire em todos que você puder em cada casa. Seu barco
    será bastante avariado, mas você não, principalmente se lembra-se de agachar.

    Uma vez que você tenha
    acabado com todos os inimigos que pudesse ver, nade até a casa com a seta
    vermelha em cima. Ao nadar em direção a cada, você poderá chamar a atenção dos
    inimigos, neste caso, nade de volta para o barco e atire neles. Então, continue
    nadando novamente para a casa e suba a escada da doca. Você irá precisar usar o
    botão para entrar e sair do veículo para agarrar a escada.

    Uma vez na doca da casa,
    suba as escadas e esteja pronto para alguns inimigos. Um estará no balcão e dois
    outros estão atrás da porta. Quando a barra estiver limpa, entre na sala, pegue
    o HEALTH e o C4. Entre na próxima sala, um quarto, e mate o guarda lá dentro. Há
    também uma mulher com um vestido vermelho. Pegue os dois C4 neste quarto e
    pronto, agora você está equipado com os explosivos C4. Saia das salas e você
    verá uma pequena cena sua no Iate.

    Você precisa de um barco, de
    preferência um que o Gator irá reconhecer como de sua propriedade. Procurando
    pelo Yacht, olhe para a esquerda até que aviste a primeira casa que encontrar.
    Nade até ela que irá encontrar um pequeno barco com dois motores. Pegue-o e siga
    para o Yacht.

    Se você não estiver com a
    energia muito boa até este ponto ou quer mais munição, sinta-se à vontade para
    explorar as outras duas casas.

    Leve seu barco até a parte
    traseira do Yacht e saia dele. Agora, é hora de começar mandar bala nos diversos
    inimigos que irão aparecer. Vá ao primeiro jogo de escadas e caminhe para frente
    do barco (lembrando que você se encontra na parte traseira do barco) e tire de
    circulação qualquer inimigo, olhe para canto inferior esquerdo e mate mais dois
    inimigos. Uma vez que a área estiver limpa, mais uma vez, caminhe para frente do
    barco e passe pela porta à direita da escadaria. Na sala do Piano, mate os dois
    inimigos e pegue o HEALTH. Continue seguindo adiante, na sala de jantar, mate
    dois guardas e então plante o C4 no amarelo piscante. Pronto, 1 de 3 dos C4
    foram colocados.

    Volte para a escadaria,
    suba-a e passe pela porta branca. Mate os três inimigos que estarão nesta
    ante-sala e pegue o HEALTH. Continue caminhando que você verá duas portas à sua
    direita. A primeira terá dois inimigos, mate-os! E na segunda porta encontrará
    dois HEALTHS e um pouco de munição para sua Uzi. Saia e tenha cuidado com o
    inimigo que irá atirar em você no canto. Mate-o e continue passando pela porta
    para ponte (centro de comando). Mate os dois inimigos que encontrará lá e plante
    mais um C4 no amarelo piscante. Um alarme irá soar, mas não se preocupe. Pronto,
    agora 2 de 3 C4 estão colocados.

    Volte e siga escadaria
    abaixo. Lembra-se como foi que você passou pela porta para a direita das
    escadarias antes? Muito bem, agora você precisa passar pela porta da esquerda da
    escadaria. Isto o levará a sala de máquinas. Na base da escada, mate o guarda na
    extremidade do quarto e pegue o HEALTH. Vire-se e passe pelas escadas matando os
    dois guardas seguintes. Logo você irá encontrar o lugar para plantar o último
    C4. Poste-o no amarelo piscante. Ufa, já não era sem tempo, o último!!!

    Agora é hora de dar no pé!
    Você tem exatos 30 segundos para sair da sala de máquinas subindo a escada e
    entrar em seu barco. Dirija o mais rápido que conseguir para longe do Yacht.
    Agora assista ao espetáculo, uma das mais belas explosões na água que existe.
    Missão cumprida!!!

    1.6 TRAPPED

    Meu Deus!!! Você está em um
    shopping center e precisa escapar.

    Simplesmente siga o sinal
    grande escrito EXIT. Eventualmente, você passará por uma série de vidros com a
    letra “M” nelas. Atravesse e você estará quase fora. Uma vez fora, você
    precisará seguir em direção ao ponto verde.

    Preste atenção com o radar
    da polícia em seu mapa. Você verá vários cones brancos em seu mapa, evite-os.
    Caso você passe por um dos radares policiais, os tiras começarão a perseguí-lo.
    É um tanto quanto complicado conseguir evitá-los, o problema é que terá que
    livrar-se deles ou correr mais rápido que eles para conseguir um final feliz.
    Siga em frente e siga o ponto verde, caso você não esteja sendo perseguido. Uma
    boa solução é não tentar correr mais rápido que eles, mas simplesmente atirar
    neles. Desta forma, dirija até o ponto verde. Um carro da polícia provavelmente
    estará logo atrás de você, então pare seu carro, saia dele e mande bala neles.
    Caso ainda esteja sendo perseguido, dirija até o estacionamento do Motel que a
    nova parte da missão irá começar. Se por alguma razão isto não acontecer,
    significa que voe terá mais policiais perto de você, então, atire neles também.

    Agora você tem que livrar-se
    de seu carro, jogando-o no oceano. Novamente, mantenha-se em alerta com os
    radares da polícia tentando evitá-los ao máximo, porém isso não será necessário
    para completar a missão. De qualquer forma, dirija para o ponto verde o qual
    encontrará uma seta vermelha em cima. Há uma rampa para se pular que no caso, é
    o que necessita para pular com seu carro no oceano, então, faça-o! Fim da
    missão.

    1.7 DODGE ISLAND

    Você precisa ir fazer uma
    visita para o Gator, pois ele possui um carro que você necessita. Dirija para o
    ponto verde e... O que é isso? Uma moto rodeando? Sim, você agora tem acesso a
    motos também, divirta-se!

    Tenha certeza que quando
    chegar, esteja com sua energia cheia. Pare nos portões e espere que os guardas
    abram-nos para você. Continue dirigindo em direção a seta vermelha e vá para a
    porta. Pausa para um filminho...

    Parece que você entrou em
    uma emboscada! Esta será mais uma missão complicada, mas levaremos você por ela
    passo a passo. Você provavelmente terá que jogar esta fase várias vezes antes
    que consiga assimilar bem onde os inimigos estarão esperando. Esteja certo que
    usará muita força e tenha certeza que você limpou a área. O objetivo final aqui
    é começar voltando para os portões por onde você passou, tirando os inimigos
    fora de circulação. Há um interruptor perto dos portões que estarão piscando em
    amarelo. Você precisará apertar o botão para abrir os portões para que você
    possa escapar.

    Quando começar, entre em seu
    carro o mais rápido que puder e dirija em direção a janela. Tente acertar o
    inimigo pelo lado direito e saia do carro. Atire no inimigo que você atingiu
    entre o recipiente azul e verde. Siga o trajeto atirando no inimigos assim que
    eles forem aparecendo.

    Logo você estará na área em
    que você estaria caso tivesse entrado com seu carro sob os recipientes. Atire no
    inimigo no fundo das escadas e então no inimigo que se encontrará no topo da
    escada, acima da lata de lixo azul. Suba a escada e entre no prédio encontrará
    dois HEALTH. Dispare no inimigo que se esconderá no canto ou atrás do compressor
    de ar branco. Permaneça atrás do compressor e atire nos próximos dois inimigos
    fora. Saia do prédio e vá para direita.

    Continue passando pelas
    caixas, atire nos dois inimigos e pegue o HEALTH. Quando você passar pela caixa
    prateada e azul clara, um inimigo irá atirar em você e se você estiver do lado
    esquerdo, outro irá atirar em você à distância. Mate ambos e passe para os dois
    próximos inimigos que estarão parados no final das caixas.

    Agora você irá ver um carro
    e uma van emparelhados. Atire nos ocupantes assim que eles saírem por trás do
    recipiente azul à sua direita. Faça seu caminho através dos veículos, atirando
    em tudo que ver. À partir deste ponto, você poderá entrar na van, ou no carro e
    sair de lá, no entanto, achamos mais fácil e seguro se ficar à pé mesmo e ir
    atirando nos inimigos assim que eles forem aparecendo até que condiga chegar no
    caminhão de lixo.

    Logo você verá uma van preta
    emparelhando-se entre dois recipientes amarelos. À sua direita, você verá uma
    grande viga de aço para se esconder atrás. Faça-o e então levante para a sua
    direita. Você verá dois inimigos se escondendo atrás da viga de aço um pouco
    para baixo. Acerte-os e pegue suas armas. Verá uma van branca sendo puxada para
    cima, olhe para a esquerda. Perto de um carro branco existe um inimigo, atire
    nele.

    Continue em frente, atire em
    qualquer um que chegar perto de você e procure pelo caminhão de lixo. Entre
    nele. Dentro do veículo, você verá um ponto verde indicando onde você terá que
    ir para finalizar. No entanto, o ponto verde não está mais em frente ao portão.
    Você ainda precisa passar pelo portão da frente. Assim que você começar a
    dirigir, muitos carros irão aparecer para pegá-lo. Se puder, evite-os se puder e
    trombe neles se for preciso. Logo você irá ver outro caminhão de lixo bloqueando
    uma saída perto de um navio cruzeiro. Vire à esquerda, mantenha as três caixas
    alaranjadas à sua direita e então, vire à esquerda novamente que você verá uma
    estrada a sua frente. Na estrada em sua frente, você poderá seguir em frente, ou
    virar à direita. Vire à direita que você verá os portões da frente.

    Estacione em algum lugar
    onde se tenha alguma cobertura e apague os guardas que estão em frente dos
    portões. Vá até a metade do portão onde conseguirá ver a lus amarela piscando
    para empurrar. Abra o portão e dirija para a ponte. Quando chegar perto dela,
    ela começará a levantar-se, acelere e salte-a.

    Agora você irá ver outro
    ponto verde. Tome cuidado caso tenha avariado muito seu carro no salto. Corra
    pela ponte em direção ao ponto verde e pegue o primeiro carro que encontrar.

    Assim como o radar da
    polícia, fique alerta com o radar vermelho do inimigo. Siga ao ponto verde saia
    de seu veículo e espere que o inimigo venha até você e mate-o. Agora entre no
    prédio com uma porta dupla grande, este é o final da missão.

    1.8 RETRIBUTION

    Persiga o carro do Gator.
    Supostamente em primeiro lugar, você terá que acabar com o carro da escolta.
    Usando o botão de sua arma no carro, você pode usar Lomaz (seu passageiro) para
    atirar no carro próximo ao carro do Gator. Faça isso o quanto antes, pois este
    carro tentará bloqueá-lo. Desta forma, tente tirar o carro da escola de
    circulação o quanto antes. Você saberá que acabou com ele quando puder passá-lo.

    Siga Gator por 1:30. Não há
    nenhum truque aqui, dirija com cuidado e saiba usar os freios quando necessário.
    Não fique na cola dele, apenas fique suficientemente perto.

    Quando a escolta sair de
    circulação, você pode atirar no carro do Gator, porém a avaria será mínima. Após
    terminar a perseguição, uma curta cena irá ser mostrada.

    Agora você se encontra fora
    de seu carro juntamente com o Lomaz que possui um medidor de energia e há três
    inimigos. Mate-os o mais rápido possível para que Lomaz não tenha muitos danos.
    Vá para a garagem e mate o inimigo que lá se encontra. Ele estará escondido
    atrás de uma caixa do lado direito. Adentrando-se mais na garagem, ainda
    encontrará mais três inimigos, mate-os, saia da garagem e olhe para direita,
    acabe com o cara que está lá.

    Agora não precisa se
    preocupar mais com o Lomaz, ele está a salvo. Passe pela porta e atire no
    inimigo que estará lá dentro, pegue o HEALTH. Passe pela outra porta, mate o
    inimigo e pegue o outro HEALTH.

    Agora seja rápido, passe
    pela porta e corra em direção ao beco, olhe para esquerda, mate dois inimigos
    que estão lá e pule na lancha. O Gator já saiu com sua lancha, então seja rápido
    para não ter que começar a missão novamente.

    Siga-o e atire se quiser,
    mas será um desperdício de munição. Ele logo irá entrar em uma das casas e
    seguindo a mesma tática de antes, saia da direção da lancha, fique no barco e
    mate os três guardas na casa. Saia do barco e entre na casa.
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    Driv3r Empty Re: Driv3r

    Mensagem por Admin Sáb Fev 14, 2009 2:06 pm

    Seja silencioso, assim como
    Splinter Cell, escolha uma rama com um silenciador. Acerte a cabeça do guarda
    que estará em frente à você. Vire à esquerda, suba a escada, atire na cabeça do
    guarda. Olhe pelo chão, você verá um guarda de costa para você perto dos
    trilhos, acerte-o enquanto ele não estiver lhe vendo.

    Você está no terceiro andar,
    siga para a área de construção, mate o guarda e pule no buraco no chão usando as
    plataformas.

    Agora seu tempo como
    Splinter Cell acabou. Pegue sua arama favorita e acerte o cara de terno branco
    através da porta, passe e atire nos inimigos do outro lado do muro. Passe pelo
    canto, suba a escada e mate mais dois inimigos. Passe pela porta acima, e mate
    todos inimigos que se encontram no telhado. Proteja-se atrás dos contêineres se
    precisar e aproxime-se da escada de metal. Mate todos os inimigos e desça a
    escada.

    Siga para a próxima escada e
    mais quatro inimigos irão aparecer. Proteja-se atrás dos grandes tanques e
    mate-os. Desça a escada, existe uma energia perto da base da escada. Mate os
    dois homens que estão correndo. Entre neste prédio em construção e procure o que
    parece ser um buraco onde você poderá entrar. Na verdade, será uma rampa, mas
    difícil de se ver. De qualquer forma, desça um nível e mate todos inimigos que
    aparecerem, então vá para o canto e desça a próxima rampa.

    Encontrará um pouco de
    energia em um pequeno balcão com visão para a rua. Pegue-o e mate três homens
    perto do canto e então pegue outra energia.

    Agora, volte para o balcão e
    encontrará mais dois homens abaixo atirando. Caso tenha dificuldade em matá-los,
    mude para primeira pessoa que ficará mais fácil de enxergá-los. Desça para o
    próximo nível onde irá encontrar uma pickup preta.

    Muitos inimigos saltarão
    dela, proteja-se no muro à direita e mate-os. Pegue qualquer veículo que
    encontrar e siga para o ponto verde, o Hotel. Haverá inimigos procurando por
    você, então, evite ao máximo os radares inimigos. Se você for pego, pegue
    qualquer carro e atire nos inimigos que o perseguirão.

    Quando se aproximar do
    Hotel, você verá a seta vermelha ao lado direito da entrada principal. Se
    precisar de energia, você pode entrar no Hotel pela porta da frente, suba a
    escada e encontre a sala com 4 itens de energia. Senão, vá em direção a seta
    vermelha.

    Lembre-se que se estiver
    sendo perseguido, você não conseguirá terminar a missão, então elimine todos e
    depois ente no Hotel.

    3.1 TANNER ESCAPES

    Esta fase é bem similar ao
    final da fase “Welcome to Nice”, no entanto você estará atirando nos carros da
    polícia e terá 200 granadas para seu lançador. Lembre-se que as granadas leva um
    certo tempo para explodir, assim acerte o tempo para que ela exploda na hora e
    local certa. Fora isso, você também poderá contar com uma espécie de mini-uzi,
    muito útil quando a polícia estiver muito perto. Depois de ter explodido uns 20
    carros da polícia, a missão acabará.

    Agora você está em um barco
    e precisa voltar para o seu Hotel. Olhe seu mapa e ajuste-o para que você se
    localize na base e a seta apontando para o ponto verde no topo da tela.
    Visualizando essa península, vá ao longo da costa esquerda, ou seja, de onde
    você começa de frente para o Farol, vá a esquerda e mantenha a costa à sua
    direita.

    Cruze os barcos da polícia
    sem maiores problemas, pois o mais importante serão os policiais que estarão te
    esperando em terra, no qual seus radares brancos, consegue atingir parte do mar.
    Então, cruze a costa longe o suficiente para que não seja detectado.

    Continue com seu barco até
    onde o jogo permitir, você verá algumas docas à sai direita com alguns barcos.
    Há uma área arborizada além das docas. Quando você não visualizar mais nenhum
    radar branco em sua área, pule do barco e vá para as docas.

    É muito importante que você
    evite os policiais neste ponto. Você pode escolher seguir para o seu Hotel à pé,
    ou pegar uma moto. Você não tem um tempo, então, concentre-se em não chamar a
    atenção da polícia de qualquer maneira. Use ruas de trás, becos o que achar
    melhor para conseguir evitá-los até chegar ao Hotel.

    Caso seja detectado, um bom
    lugar para ficar é à direita das docas, permanecendo na escada para proteger-se.
    Mais e mais policiais vão aparecer e você pode acabar com eles. Quando pararem
    de vir, pegue um de seus carros e corra para o Hotel evitando futuros conflitos.

    Se ninguém estiver lhe
    perseguindo, você pode entrar no Hotel pela porta da frente e a missão estará
    encerrada.

    3.2 ANOTHER LEAD

    Você terá aproximadamente
    2:15 para pegar o russo em um terreno com grandes chances de deslize. Assim,
    persiga-o para fora do terreno, pise nos freios e vire faça a curva pela cerca
    para entrar na rua atrás dele, tentando fazer a melhor curva possível, para não
    perdê-lo. Tente não bater, pois o tempo estará correndo.

    Assim que a perseguição
    acabar, capture o russo, mas não mate-o. Isto significa que você terá que correr
    na frente dele e matar todos os inimigos na área, então, atire no inimigo na
    entrada do mercado e entre. Há uma energia à esquerda, um inimigo à sua esquerda
    e dois à sua direita. Faça seu caminho para o centro do mercado e acerte
    qualquer um que vier à você. Logo você chegará em uma coluna de pedra com o chão
    afundado. Antes de entrar, examine o caminho através dos arcos duplos. Fim da
    missão.

    3.3 ALLYWAY

    Siga o russo por 2:00, ele
    estará tentando fazer com que você o siga para uma beco específico onde uma
    emboscada o espera. Então, pegue o seu carro marrom o mais rápido que puder e
    siga-o. Você saberá que chegou na emboscada quando puder ver um caminhão
    atravessado no beco e bloqueando seu caminho. À partir deste ponto, saia do
    carro, proteja-se e mate os inimigos perto dos caminhões e no final do beco no
    prédio.

    Assim que limpar a área,
    siga a seta vermelha acima da porta do prédio. Entre e mate os inimigos. Um à
    sua esquerda e outro em frente ou à direita. À sua esquerda, atrás do vidro
    quebrado, você encontrará um item de energia. Suba a escada pequena e espie pela
    porta. Um inimigo virá correndo em sua direção da esquerda e dois outros estarão
    nos dois níveis do balcão em sua frente. Acabe com todos e vá para esquerda pelo
    passadiço e pegue o item de energia. Vire-se e um homem atirará em você através
    de um buraco no muro acima e em frente à você, siga a outra direção e suba para
    a porta onde o inimigo virá até você.

    Passe pela porta e suba a
    escada onde outro inimigo tentará pegá-lo. Mate-o e passe pela porta, esta é a
    sala com o muro quebrado, mate o cara no final da sala perto da porta e do
    cofre. Dentro do cofre, encontrará mais energia e munição. Antes de sair, mate o
    homem que está fora no andaime olhando a rua. Existe um inimigo em cada canto do
    beco, perto do caminhão e no meio do beco escondido atrás de uma caixa branca.
    Quando estes três homens estiverem mortos, passe pela porta perto do cofre.

    Desça a escada e mate o cara
    que está na sala. Passe pela próxima porta, desça pela escada, e entre no
    saguão. Mate o homem no final do hall, siga em frente e estará em uma espécie de
    garagem. Mate os inimigos que lá estão, entre no carro e atravesse pelo portão
    de madeira.

    Uma vez fora, você verá um
    novo ponto verde. Ao longo do percurso, evite ou mate os inimigos com radares
    veremlhos que virão até você. Quando estiver perto do ponto verde, procure um
    estacionamento cheio onde verá a seta vermelha. Saia do carro e passe pela
    porta. Fim da missão.

    3.4 THE CHASE

    Esta é uma das fases mais
    difícil do jogo, onde terás que perseguir a Calita. Seu objetivo será
    acompanhá-la até que chegue na ponte.

    Uma dica é que a cada 10 ou
    12 reiniciadas da missão, a Calita não virará à direita e pegará os becos, ao
    invés disso, ela continua na rua principal onde será muito mais fácil manter-se
    próximo a ela e também fará com que chegue mais rapidamente à ponte.

    Uma vez que tenha chegado na
    ponte um filme passará e você terá que arrumar um meio para atravessar a ponte.

    Saia de seu carro, vá cabine
    azul na ponte, abra a porta e aperte o botão piscando em amarelo para baixar a
    ponte. Agora pegue seu veículo, cruze a ponte e vire à esquerda e corra ao longo
    do rio para a construção com a seta vermelha.

    Agora é hora da perseguição
    com moto. Se você conseguir alcançar a Calita em qualquer ponto e bater nela, a
    missão será encerrada com sucesso. Um bom lugar para fazê-lo, é quando ela fizer
    sua primeira curva na através da passagem com arco. Se conseguir estar perto
    dela, conseguirá acertá-la quando ela diminuir. Caso não consiga, poderá tentar
    em outros pontos da perseguição e caso a missão não se encerre quando o acidente
    ocorrer, vá até ela à pé.

    3.5 BOMB TRUCK

    A chave nesta missão é
    tentar permanecer diretamente atrás do caminhão. Se o fizer, a bomba passará
    sobre você e poderá parar o caminha com uma certa facilidade também. Se sua
    distância não for perto o suficiente, você será atingido pelos barris de bomba.
    Também atire constantemente, pois assim você pode coseguir alguns barris antes
    que eles cheguem até você.

    3.6 CHASE THE TRAIN

    A essência desta missão não
    está diretamente em seguir o trem, particularmente, você precisa pegar a estrada
    paralela as linhas, passar à frente do trem e então encontrar um meio para
    voltar à linha de trem antes de chegar na ponte.

    Comece contando o tempo e
    quando chegar aos 13 segundos você conseguirá ver uma cerca ligada de corrente à
    sua esquerda onde existem duas aberturas. Faça-o e permaneça na estrada
    dirigindo o mais rápido que puder.

    Voltar para a linha à frente
    do trem é bem complicado. Há diversos intervalos de lombadas que você pode usar
    para voltar, mas nenhuma é garantida.

    Olhe em seu mapa. Está vendo
    as palavras “Kennedy Road” correndo paralelamente a estrada que você está? Esta
    estrada acabará assim que você passar a letra “K”. Basicamente será a próxima
    curva à direita depois que passar as palavras. E também será a última inserção
    antes do trem chegar à ponte na próxima inserção. Neste ponto você deve estar
    bem na frente do trem para poder pegar a curva à direita. Assim que o fizer,
    olhe para a esquerda, haverá uma cerca e então um muro quebrado. Encontrará no
    muro, uma abertura por onde conseguirá passar e o colocará justamente em cima da
    linha à frente do trem. Continue dirigindo em frente e assista o filme.

    É hora da batalha final!!!

    Atire em todos inimigos que
    encontrar em sua frente. Logo você verá que Jones e Vauban estão com você e
    possuem medidores e energia. Seu objetivo é matar todos inimigos na tela. Assim,
    proteja-se atrás dos carros e estrategicamente siga em frente. Jones e Dubois
    estarão colados em você e darão cobertura aonde quer que você vá. E não se
    preocupe caso Jericho fuja. Depois que conseguir mover-se para frente, vire-se e
    continue matando os inimigos.

    Logo você encontrará uma
    barricada com 4 carros da polícia e verá o medidor de energia do Jericho. Assim
    que correr para frente, 6 homens começarão a atirar em você do lado direito do
    beco. Desça o beco e tire de circulação os próximos inimigos que irão aparecer.
    Logo, Jericho seu caminho. Simplesmente esconda-se atrás da caçamba para se
    proteger e mande bala nele.

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