Mate esses ambos.
2. proteja o Informante - Conversa com o Informante, e o escolta.
3. tire a Gangue de Mão Vermelha - Novamente? Multa. Encabece escada acima, na sacada e apaga a janela. Tire as prostitutas.
Recompensa: $20
------------------------------------------------------------------------------
Marshall federal
------------------------------------------------------------------------------
As missões sempre têm algo que ver com pessoas econômicas um modo ou outro. Eles levam ao redor do mundo. Vá à área de emboscada, e encabece para cima os degraus. Agarre o TNT
embarrila, e os lance à interseção.
Recompensa: $10
Há pouco de cabeça para os telhados, e mata os bandidos. Então agarre a
vacina, e você é terminado.
Recompensa: $10
Se você fez a terceira missão de fazenda, você já esteve lá. De qualquer
maneira, cabeça para o badlands, e acha a mina. Entre em, e assista seus passos. A mina está cheio de TNT, e se você atirar um barril, você fracassa a missão. Mate os inimigos, assim eles livram os reféns.
Recompensa: $10
Algum treinador ainda não chegou, e você precisa confirmar isto. Encabece lá
(é só fora de Evasiva), e fala com o motorista. Ele é um bandido, e tem reféns. Mate os bandidos, e então fale com o real motorista. Ache algum TNT, e explode a pedra.
Recompensa: $10
Você precisa proteger alguns colonos. Leste de cabeça, e segue o rastro. Você
vai ache os colonos perto da fazenda. Os proteja dos bandidos.
Recompensa: $10
Vá ao libré, e fale com Wachowski. Ele o seguirá. Caminhe ele para prisão. Você será atacado. Mate os atacantes, então agarre Wachowski e arraste ele em prisão. Mais dos amigos dele se aparecerá, assim leve ao cuidado deles.
Recompensa: $20
Encabece para Evitar, e ajude os colonos lá. Mate os lobos, então lançamento, primeiro Uísque Bombardeia aos fardos de feno. Há bastante eles.
Recompensa: $20
------------------------------------------------------------------------------
Fazenda
------------------------------------------------------------------------------
Você achará a Fazenda quando você viajar oeste de Evasiva. Tudo que você precisa fazer, é susto algumas vacas. Nada duro, é? Monte um cavalo do celeiro, e assustador as três vacas na caneta. O fazendeiro explicará como. Depois disso, o siga ao outro rebanho. Agora você precisa assustar todas as vacas a Longhorn. Eles deixarão de correr quando eles são bastante íntimos. Siga o rebanho atrás, e devolva qualquer vaca
perdida.
Recompensa: $10
Alguns cavalos foram roubados. Monte um cavalo, e os ache. Os quebre livre (pisoteie o portão), e eles correrão para a fazenda. Os agrupe no celeiro, e você é bom.
Recompensas: $10
Mova para o badlands, e ache o rebanho. Agora mate os lobos.
Recompensa: $10
Oeste de cabeça da fazenda e acha o acampamento. Mate os bandidos e livre o bezerros. Os devolva.
Recompensa: $10
Enquanto o rancheiro mover o rebanho, você precisa separar os bezerros no caneta.
Recompensa: $10
Primeiro adquira o rebanho junto. Uma vez você encabeça para Evitar, você será
emboscado. Os derrote e continue. A ponte de Evasiva é bloqueada, assim destrua o engradados que usam seu cavalo. Termine a coisa.
Recompensa: $10
Escolte o rancheiro a Império. Você será atacado, mas nada sério.
Recompensa: $20
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Caçador índio
------------------------------------------------------------------------------
Você achará o caçador índio perto do comerciante índio. Dê uma olhada ao
redor de Piker LK. Ele lhe diz que mate várias criaturas. Você pode usar um arco, ou há pouco qualquer arma. Usando o arco é recomendado. Se se mover furtivamente para a criatura, espere gaveta você adquire o \"você está incendiando gama\" mensagem e atira isto entre os olhos. Você adquirirá entre 5 a 20 dólar por matar estes animais.
Nome: Lobo cinza
Onde: Oeste de Evasiva.
Nome: Búfalo branco
Onde: Sul da Fazenda.
Nome: Lobo branco
Onde: Se aproxime lagos e fluxos (Piker LK), o Canhão de Diabo.
Nome: Leão montês
Onde: Rockies do norte (sudeste do caçador)
Nome: Grande Lobo
Onde: Planícies (Badlands)
Nome: Pardo
Onde: Se aproxime Império
-----------------------------------------------------------------------------
Torneio de pôquer
-----------------------------------------------------------------------------
Começar jogando pôquer, encabece na taverna em Evasiva. Você terá que pagar
dinheiro para entrar. Este não é nenhum pôquer como você conheça provável.
Você adquire 2 cartões (de fato 3, você pode enganar). Os oponentes adquirirão só 2. No meio de a mesa é 5 cartões. Você pode selecionar alguns opções; Chame - Revele um ou mais cartões do meio para o número isto espetáculos. Aumento - Aumento a panela com aquele número. Se outros querem continuar o círculo, eles precisam chamar com aquele número.
Tudo Em - Ponha todos seus pontos no círculo.
Dobra - Se renda.
Engane - cartões de Interruptor.
Saída - Parada.
Sempre chame, só ver os primeiros três cartões. A meta principal é
emparelhar seus cartões com o ones na mesa. Por exemplo, se você tem um coração-2, e na mesa é outros 2, isso é um par. Se você tem coração-2 en coração-3, e na mesa é coração-4, é uma rua. Mas se os cartões na mesa também faça um par, isso também conta. É um pouco duro explicar. Há pouco dê isto um tiro, e você adquirirá o declive de isto logo bastante.
Minha tática dourada é começar com \"Tudo Dentro\". Se você perder,
você pode tentar novamente sem custos adicionais, e é um grande modo para adquirir liberte de um ou até mesmo dois outro jogadores.
Nota: Depois que três partidas que o local moverá a Império.
Lojas
O formato desta lista é \"nome, custos, descrição\".
------------------------------------------------------------------------------
Evasiva
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Pickaxe, 15, Permite cavar para ouro.
Faca negociando, 25, Permite negociar.
Abertura de Saúde extra, 25, Um mais trago de seu frasco.
2ª Abertura de Saúde Extra, 50, Seu frasco segurará um trago extra.
Carregador de Velocidade de espingarda, 25, Recarrega sua espingarda mais
rapidamente.
Velocidade de espingarda Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
espingarda.
Carregador de Velocidade de pistola, 15, Recarrega sua pistola mais rapidamente.
Velocidade de pistola Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
pistola.
Cilindro Equipamento Enfadonho, 15, Aumento pistola bala poder antes das 33%.
Cilindro pesado Equipamento Enfadonho, 50, Aumentos pistola bala poder antes das 50%.
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2. proteja o Informante - Conversa com o Informante, e o escolta.
3. tire a Gangue de Mão Vermelha - Novamente? Multa. Encabece escada acima, na sacada e apaga a janela. Tire as prostitutas.
Recompensa: $20
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Marshall federal
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As missões sempre têm algo que ver com pessoas econômicas um modo ou outro. Eles levam ao redor do mundo. Vá à área de emboscada, e encabece para cima os degraus. Agarre o TNT
embarrila, e os lance à interseção.
Recompensa: $10
Há pouco de cabeça para os telhados, e mata os bandidos. Então agarre a
vacina, e você é terminado.
Recompensa: $10
Se você fez a terceira missão de fazenda, você já esteve lá. De qualquer
maneira, cabeça para o badlands, e acha a mina. Entre em, e assista seus passos. A mina está cheio de TNT, e se você atirar um barril, você fracassa a missão. Mate os inimigos, assim eles livram os reféns.
Recompensa: $10
Algum treinador ainda não chegou, e você precisa confirmar isto. Encabece lá
(é só fora de Evasiva), e fala com o motorista. Ele é um bandido, e tem reféns. Mate os bandidos, e então fale com o real motorista. Ache algum TNT, e explode a pedra.
Recompensa: $10
Você precisa proteger alguns colonos. Leste de cabeça, e segue o rastro. Você
vai ache os colonos perto da fazenda. Os proteja dos bandidos.
Recompensa: $10
Vá ao libré, e fale com Wachowski. Ele o seguirá. Caminhe ele para prisão. Você será atacado. Mate os atacantes, então agarre Wachowski e arraste ele em prisão. Mais dos amigos dele se aparecerá, assim leve ao cuidado deles.
Recompensa: $20
Encabece para Evitar, e ajude os colonos lá. Mate os lobos, então lançamento, primeiro Uísque Bombardeia aos fardos de feno. Há bastante eles.
Recompensa: $20
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Fazenda
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Você achará a Fazenda quando você viajar oeste de Evasiva. Tudo que você precisa fazer, é susto algumas vacas. Nada duro, é? Monte um cavalo do celeiro, e assustador as três vacas na caneta. O fazendeiro explicará como. Depois disso, o siga ao outro rebanho. Agora você precisa assustar todas as vacas a Longhorn. Eles deixarão de correr quando eles são bastante íntimos. Siga o rebanho atrás, e devolva qualquer vaca
perdida.
Recompensa: $10
Alguns cavalos foram roubados. Monte um cavalo, e os ache. Os quebre livre (pisoteie o portão), e eles correrão para a fazenda. Os agrupe no celeiro, e você é bom.
Recompensas: $10
Mova para o badlands, e ache o rebanho. Agora mate os lobos.
Recompensa: $10
Oeste de cabeça da fazenda e acha o acampamento. Mate os bandidos e livre o bezerros. Os devolva.
Recompensa: $10
Enquanto o rancheiro mover o rebanho, você precisa separar os bezerros no caneta.
Recompensa: $10
Primeiro adquira o rebanho junto. Uma vez você encabeça para Evitar, você será
emboscado. Os derrote e continue. A ponte de Evasiva é bloqueada, assim destrua o engradados que usam seu cavalo. Termine a coisa.
Recompensa: $10
Escolte o rancheiro a Império. Você será atacado, mas nada sério.
Recompensa: $20
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Caçador índio
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Você achará o caçador índio perto do comerciante índio. Dê uma olhada ao
redor de Piker LK. Ele lhe diz que mate várias criaturas. Você pode usar um arco, ou há pouco qualquer arma. Usando o arco é recomendado. Se se mover furtivamente para a criatura, espere gaveta você adquire o \"você está incendiando gama\" mensagem e atira isto entre os olhos. Você adquirirá entre 5 a 20 dólar por matar estes animais.
Nome: Lobo cinza
Onde: Oeste de Evasiva.
Nome: Búfalo branco
Onde: Sul da Fazenda.
Nome: Lobo branco
Onde: Se aproxime lagos e fluxos (Piker LK), o Canhão de Diabo.
Nome: Leão montês
Onde: Rockies do norte (sudeste do caçador)
Nome: Grande Lobo
Onde: Planícies (Badlands)
Nome: Pardo
Onde: Se aproxime Império
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Torneio de pôquer
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Começar jogando pôquer, encabece na taverna em Evasiva. Você terá que pagar
dinheiro para entrar. Este não é nenhum pôquer como você conheça provável.
Você adquire 2 cartões (de fato 3, você pode enganar). Os oponentes adquirirão só 2. No meio de a mesa é 5 cartões. Você pode selecionar alguns opções; Chame - Revele um ou mais cartões do meio para o número isto espetáculos. Aumento - Aumento a panela com aquele número. Se outros querem continuar o círculo, eles precisam chamar com aquele número.
Tudo Em - Ponha todos seus pontos no círculo.
Dobra - Se renda.
Engane - cartões de Interruptor.
Saída - Parada.
Sempre chame, só ver os primeiros três cartões. A meta principal é
emparelhar seus cartões com o ones na mesa. Por exemplo, se você tem um coração-2, e na mesa é outros 2, isso é um par. Se você tem coração-2 en coração-3, e na mesa é coração-4, é uma rua. Mas se os cartões na mesa também faça um par, isso também conta. É um pouco duro explicar. Há pouco dê isto um tiro, e você adquirirá o declive de isto logo bastante.
Minha tática dourada é começar com \"Tudo Dentro\". Se você perder,
você pode tentar novamente sem custos adicionais, e é um grande modo para adquirir liberte de um ou até mesmo dois outro jogadores.
Nota: Depois que três partidas que o local moverá a Império.
Lojas
O formato desta lista é \"nome, custos, descrição\".
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Evasiva
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Pickaxe, 15, Permite cavar para ouro.
Faca negociando, 25, Permite negociar.
Abertura de Saúde extra, 25, Um mais trago de seu frasco.
2ª Abertura de Saúde Extra, 50, Seu frasco segurará um trago extra.
Carregador de Velocidade de espingarda, 25, Recarrega sua espingarda mais
rapidamente.
Velocidade de espingarda Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
espingarda.
Carregador de Velocidade de pistola, 15, Recarrega sua pistola mais rapidamente.
Velocidade de pistola Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua
pistola.
Cilindro Equipamento Enfadonho, 15, Aumento pistola bala poder antes das 33%.
Cilindro pesado Equipamento Enfadonho, 50, Aumentos pistola bala poder antes das 50%.
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