Disco 1 – Dante
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ela explica para ele onde sua primeira missão. Ela deixa a primeira relíquia para ele: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
---Missão 1---
“Toward the north,
the hunter of dark blood
will realize his destiny.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 4
Veja a animação de Dante pulando da torre e observando a casa. Vc deve ir lá. Você começa o jogo com o poder de demônio Electro Heart, que tem ataques baseado em eletricidade. Destrua as estatuas e pegue os Red Orbs. A esquerda da torre existe uma Red Orb na parede. Pegue-o e volte. A direita da torre desça as escadas. Mais em frente, existe uma passagem, entre nela e vc cairá, lá terá um Red Orb. Pegue-o e volte. Continue o caminho. Mais adiante tem uma parede que atrapalha o caminho. Pule sobre ela (X+X) e no ar, pegue o primeiro Blue Orb Fragment. Mais adiante, não siga em frente. Desça a segunda escadaria e vá para trás e pegue uma Red Orb em cima do trem. Siga em frente. Na ponte, sua primeira batalha: detone os monstros com o movimento com a espada (triângulo). Após detoná-los, siga em frente e pule para pegar os Red Orbs na boca das cobras (as estatuas). Mais adiante, encontre sua segunda batalha. Mate as Puias (OBS: Pegue todos os Red Orbs que encontrar). Depois de matá-los, procure por uma grande porta.
--Secret Room nº1: Essa é a primeira Secret Room do jogo. Mate a todos.
Continue a esquerda e pule no riozinho abandonado. Pegue o Red Orb e pule de volta. Mais em frente, vá na pequena construção que bloqueia a estrada e examine a porta ali.
--Secret Room nº2: Nessa sala você ganha um Blue Fragment Orbs.
Mais em frente, pule em cima das casas e pegue os Red Orbs. Detone os Agonofinis (OBS: pegue todos os Red Orbs). Após isto, desça das casas e detone mais alguns Agonofinis. Siga em frente em cima das casas. Lembra das estatuas com Red Orbs? Detone as que vc ver e pegue mais Red Orbs. Desça e olhe um cristal de ouro brilhando. Este item se chama Gold Orb. Este item e muito importante, por isso pegue todos. Não deixe nenhum para trás. Este item tem habilidade de te reviver. Depois que pegá-lo, siga em frente e mais uma batalha contra Agonofinis aparecerá. Mate-os. Não deixe Red Orbs para trás.Se vc encontrar um Green Orb com um deles, este item faz recuperar sua vida. Para usá-lo, vá ao menu e vai em Itens.
Após terminar com os Agonofinis (nóis detona!), siga até uma estatua segurando uma ampulhenta caindo areia dourada. Ali perto, pule sobre uma cachoeira ai perto e pegue a mais um Blue Fragment Orb. Siga mais em frente e veja uma entrada no alto com um Red Orb no meio. Vá por ela e pegue o Red Orb (usando X+X). Entre nessa passagem e vc ficará emcurralado (os portões se fecharão) e aparecerá um monte de Msira. Caso tenha dificuldade, reparou uma barrinha em baixo de sua vida (barra verde)? Aquela barra amarela é chamada de Devil Trigger Gauge, ou seja, toda vez que vc bate no inimigo, aquilo vai se enchendo aos poucos. Quando a barra ficar amarela, aperte L1 para se transformar em demônio (arrebente eles). E não se esqueça: não deixa de pegar os Red Orbs.
Depois de detonar com todas as Msira, pegue a chave no chão e abre o portão com a chave e pegue o Red Orb e siga até o prtão grande e vá em frente para chegar numa pequena vila cheia de casa. Pule sobre as casas e destrua todas as cruzes com a espada (triângulo) para pegar os Red Orbs. Destrua todas as cruzes para pegar todos os Red Orbs, isso é importante para o decorrer do jogo. Após isso, desça das casas e pegue os três Red Orbs e vá para a casa, aquela que Dante olhou da torre. Lá, vc encontra Lucia. Veja o CG da casa exlodindo e Dante a salvando. MISSION CLEAR! Salve o jogo (sempre salve o jogo ao acabar uma missão)!
Antes de começar a Missão 2, veja a animação entre Dante, Luca e Matier, uma velinha. Ela irá falar que um demônio chamado Arius tem uma corporação pública. Ela pede principalmente para vc não entregar as 4 reliquias para ele, ou se não, ele vai se apoderar do mundo e soltar os demônios. Agora a missão 2.
---Missão 2---
“The aerial heart will
give the hunter the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 8
Antes de vc iniciar a missão, vai aparecer o antigo Mission Start e uma opção nova chamada Power Up. Entre nela e de uma olhada. Vá à opção Swords e de uma olhada. Notou o número de seus Red Orbs e o número abaixo da espada? (ou seja o número de Red Orbs que ela custa). Quando vc gastar o número de Red Orbs equivalente ao número da espada (no caso 5000), ela vai aumentar para Level 2 e o custo de Red Orbs também (no caso 10000), o mesmo acontecerá coma as armas, se vc compra-las, só que ai elas custam mais caros. De uma olhada nos itens, olhe o que vc quer comprar e vá a Exit. Aperte Mission Start.
Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
--Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda, mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta, aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa. Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede. Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares. No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um caixão num corredor reto e verifique-o.
--Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 3---
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment. Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
--Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso, pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 4---
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
--Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas. Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima, pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
--Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito, bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!
Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ela explica para ele onde sua primeira missão. Ela deixa a primeira relíquia para ele: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!
---Missão 1---
“Toward the north,
the hunter of dark blood
will realize his destiny.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 4
Veja a animação de Dante pulando da torre e observando a casa. Vc deve ir lá. Você começa o jogo com o poder de demônio Electro Heart, que tem ataques baseado em eletricidade. Destrua as estatuas e pegue os Red Orbs. A esquerda da torre existe uma Red Orb na parede. Pegue-o e volte. A direita da torre desça as escadas. Mais em frente, existe uma passagem, entre nela e vc cairá, lá terá um Red Orb. Pegue-o e volte. Continue o caminho. Mais adiante tem uma parede que atrapalha o caminho. Pule sobre ela (X+X) e no ar, pegue o primeiro Blue Orb Fragment. Mais adiante, não siga em frente. Desça a segunda escadaria e vá para trás e pegue uma Red Orb em cima do trem. Siga em frente. Na ponte, sua primeira batalha: detone os monstros com o movimento com a espada (triângulo). Após detoná-los, siga em frente e pule para pegar os Red Orbs na boca das cobras (as estatuas). Mais adiante, encontre sua segunda batalha. Mate as Puias (OBS: Pegue todos os Red Orbs que encontrar). Depois de matá-los, procure por uma grande porta.
--Secret Room nº1: Essa é a primeira Secret Room do jogo. Mate a todos.
Continue a esquerda e pule no riozinho abandonado. Pegue o Red Orb e pule de volta. Mais em frente, vá na pequena construção que bloqueia a estrada e examine a porta ali.
--Secret Room nº2: Nessa sala você ganha um Blue Fragment Orbs.
Mais em frente, pule em cima das casas e pegue os Red Orbs. Detone os Agonofinis (OBS: pegue todos os Red Orbs). Após isto, desça das casas e detone mais alguns Agonofinis. Siga em frente em cima das casas. Lembra das estatuas com Red Orbs? Detone as que vc ver e pegue mais Red Orbs. Desça e olhe um cristal de ouro brilhando. Este item se chama Gold Orb. Este item e muito importante, por isso pegue todos. Não deixe nenhum para trás. Este item tem habilidade de te reviver. Depois que pegá-lo, siga em frente e mais uma batalha contra Agonofinis aparecerá. Mate-os. Não deixe Red Orbs para trás.Se vc encontrar um Green Orb com um deles, este item faz recuperar sua vida. Para usá-lo, vá ao menu e vai em Itens.
Após terminar com os Agonofinis (nóis detona!), siga até uma estatua segurando uma ampulhenta caindo areia dourada. Ali perto, pule sobre uma cachoeira ai perto e pegue a mais um Blue Fragment Orb. Siga mais em frente e veja uma entrada no alto com um Red Orb no meio. Vá por ela e pegue o Red Orb (usando X+X). Entre nessa passagem e vc ficará emcurralado (os portões se fecharão) e aparecerá um monte de Msira. Caso tenha dificuldade, reparou uma barrinha em baixo de sua vida (barra verde)? Aquela barra amarela é chamada de Devil Trigger Gauge, ou seja, toda vez que vc bate no inimigo, aquilo vai se enchendo aos poucos. Quando a barra ficar amarela, aperte L1 para se transformar em demônio (arrebente eles). E não se esqueça: não deixa de pegar os Red Orbs.
Depois de detonar com todas as Msira, pegue a chave no chão e abre o portão com a chave e pegue o Red Orb e siga até o prtão grande e vá em frente para chegar numa pequena vila cheia de casa. Pule sobre as casas e destrua todas as cruzes com a espada (triângulo) para pegar os Red Orbs. Destrua todas as cruzes para pegar todos os Red Orbs, isso é importante para o decorrer do jogo. Após isso, desça das casas e pegue os três Red Orbs e vá para a casa, aquela que Dante olhou da torre. Lá, vc encontra Lucia. Veja o CG da casa exlodindo e Dante a salvando. MISSION CLEAR! Salve o jogo (sempre salve o jogo ao acabar uma missão)!
Antes de começar a Missão 2, veja a animação entre Dante, Luca e Matier, uma velinha. Ela irá falar que um demônio chamado Arius tem uma corporação pública. Ela pede principalmente para vc não entregar as 4 reliquias para ele, ou se não, ele vai se apoderar do mundo e soltar os demônios. Agora a missão 2.
---Missão 2---
“The aerial heart will
give the hunter the chance
to reach the skies.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 1 Clause 8
Antes de vc iniciar a missão, vai aparecer o antigo Mission Start e uma opção nova chamada Power Up. Entre nela e de uma olhada. Vá à opção Swords e de uma olhada. Notou o número de seus Red Orbs e o número abaixo da espada? (ou seja o número de Red Orbs que ela custa). Quando vc gastar o número de Red Orbs equivalente ao número da espada (no caso 5000), ela vai aumentar para Level 2 e o custo de Red Orbs também (no caso 10000), o mesmo acontecerá coma as armas, se vc compra-las, só que ai elas custam mais caros. De uma olhada nos itens, olhe o que vc quer comprar e vá a Exit. Aperte Mission Start.
Vc estará na entrada da casa que explodiu, que Matier mostrou o caminho para vc. Destrua a porta rachada (triângulo) e siga em frente, descendo ao esgoto (onde começa a missão). Quebre a próxima porta com espadadas e destrua os Agonofinis.Saia e continue o caminho até encontrar duas portas rachadas. A primeira, da esquerda e entre na passagem. Vc vai encontrar uma pedra de aço brilhando em vermelho. Fique dando espadas nela sem parar e pegue todos os Red Orbs até acabar. Notou que alguns são menores que os outros? Os menores vale 1 e os maiores 10. Dê uma olhada nas caveirinhas, procurando por um caixão sobre a parede.
--Secret Room nº3
Siga para a outra porta rachada e destrua-o e irá abrir uma parede ao lado. Destrua os morcegos de fogos e pegue os três Red Orbs à esquerda, mas não entre nessa porta. Destrua outra porta rachada para abrir a outra parede do outro lado. Aqui vc não vê, mas o chão é falso. Pegue todos os Red Orbs e a Blue Orb Fragment. Entre na porta dos três Red Orbs. Vá até a outra porta. Muito cuidado aqui: aperte O (bola) na porta e vai aparecer várias caveiras na porta. Se vc se aproximar da porta, aparecerá uma mão para ferir Dante. Vá até uma luz amarela no chão e vai acender tudo, vai aparecer umas bolas rodando. Vc deve destruir pelo menos, metade delas para sair aquela coisa da porta. E a mão vai estourar que nem vidro.
Entre na porta. Siga o caminho e olhe mais uma porta com aquela coisa. Vá à esquerda e destrua mais uma porta rachada. Vai abrir outra parede. Vá nela e destrua mais morcegos de fogo. Arrombe mais uma porta rachada para abrir outra parede. Muito cuidado nessa outra parede, pois lá existe mais um chão e alguns magos chamados Pyromancer, são elementares. No chão falso, tem um monstro chamado Savage Golem. Bate nele até virar umas perninhas e detone-o, senão ele volta ao normal novamente. Estoure a outra porta rachada, entre nela e vc vai encontra um tipo de piroclasma com vários quadradinhos rodeando. Bate nele com espadadas e não pare de bater, até que todos os quadradinhos fiquem roxos e forme um piroclasma completo para abrir uma porta com aquela coisa. Ai perto quebra uma estátua para achar mais uma Blue Orb fragment. Procure por um caixão num corredor reto e verifique-o.
--Secret Room nº 4
Entre na porta que a piroclasma abriu.
Outra porta estará com aquela coisa. Mate os Agonofinis. Fique esperto com os que jogam escudo, pois eles são safados. Destrua os Pyromancers e mais um inimigo aparecerá: as estatuas ganharão vida para brigar com vc. Seu nome é Goatling.
Goatling: Detone-os com sua arma e espadada e não esqueça de pegar os Red Orbs.
Após detoná-las, aquele vidro com o cristal em forma de bola dento, vai se dissolver e vc poderá pegá-la. Veja a animação e vc ganhará a Aerial Heart, a primeira habilidade de demônio. Ela é uma pedra mágica com poder de fazer demônios voarem (como passarinhos) ZUERA! Se vc está com o Devil Trigger Gauge completo, vá à plataforma verde no chão e suba em cima dela para encher a Devil Trigger Gauge (a barra amarela que fica em baixo da vida). Transforme-se em demônio e aperte o X duas vezes para voar. Voe até o teto e pegue os cinco Red Orbs e passe a missão entrando na passagem. MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 3---
“The key to the next journey
begins and
ends with death.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 2 Clause 4
Compre armas e itens se tiver Red Orb bastante. Consiga mais Level para as espadas ou armas. Dê Mission Start!
Vá seguindo até a rua, depois da viela onde começa a missão. Pegue os três Red Orbs até lá encima e siga até onde Red orbs em cima de postes elétricos. Ai perto, na área do “balcão”, tem um Blue Orb Fragment. Aquele seu novo amiguinho da outra fase tem uma nova habilidade, onde surge fogos azuis no chão aonde vc passa. Destrua os Agonofinis e ao chegar no tal amiguinho (Goatling), destrua-o e pegue os Red orbs. No lado direito dessa rua, há uma porta bem escondida. Vá nela.
--Secret Room nº 5
Siga até a porta que tem um Red Orb voando em cima. Entre nela.
Aqui surge seu primeiro chefão.
Orangguerra: Desvie de seus pulos esmagadores. Não chegue perto dele, ou ele irá te pegará e te jogará longe. Cuidado com suas bolhas e atire sem parar, se possível, vire demônio e ataque-o.
Após matá-lo, pegue um montão de Red Orb que ele deixou ao morrer e a chave no chão. Volte para a rua e vá até onde você enfrentou os Agonofinis. Só que lá no fundão. Vai aparecer Agonofinis escudeiros e alguns com machados. Siga mais pro fundo e mate-os bastante. Após isso, pegue mais um Blue Orb Fragment no fundo perto das ruínas. Após fazer isso, volte até a porta em que enfrentou o chefão e do lado dela, tem uma porta trancada. Use nela e MISSION CLEAR! Salve o jogo!
---Missão 4---
“She has many arms but only one heart,
as she waits for the hunter
deep in the water.”
“Guidepost for the Hunters” Chapter 4 Clause 5
Não esqueça de se equipar bem antes de começar. Let’s Go!
Começando a missão, vá em frente até a primeira porta a esquerda.
--Secret Room nº 6: Aqui você ganha um Blue Orb Fragment.
Em frente, siga até ver um Red Orb numa plataforma quebrada. Suba e pegue-o e suba na próxima plataforma em frente e fique pulando até cair vários Red Orbs. Do lado dessa plataforma tem outro Red Orb. Pegue-o e siga me frente e vá para frente e pegue um Red Orb na porta. Siga em frente até uma batalha contra Msiras. Derrote-os e vá até onde tem um Red Orb e veja um Blue Orb completo na outra parte. Desça e pegue o Blue Orb. Siga em frente e enfrente mais Msiras. Após derrotá-los, pegue os Red Orbs e vá até as madeiras e destrua elas por completo com espadadas. Quando quebrar continue seguindo até vc vistar a sua esquerda, alguns Red Orbs em plataformas altas. Pegue alguns Red Orbs e no alto pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, veja algumas casas com Red Orbs em cima, pegue-as. Volte pelo caminho abaixo da doca até uma pedra vermelha que dá Red Orbs. Ai perto procure por uma porta.
--Secret Room nº 7
Numa fábrica abandonada, pegue o Red Orb e deixe esse pilar voador para depois e entre na porta. Destrua todos os Agonofinis para destruir a coisa na porta.
Entre na porta e encontra mais um poder de demônio. Esse é o Quick Heart, é uma pedra mágica de demônio com habilidade de fazer demônios correrem mais rápido do que o normal. Pegue o Red Orb e o Gold Orb em cima. Volte e destrua mais Agonofinis. Volte até o pilar voador dito, bata nele com a espada e agora seja rápido: transforme-se em demônio e corra até a porta que se abre. No caminho pegue Red Orbs. Quando entrar na porta, pegue um Green Orb a sua direta e suba as escadinhas e lá em cima tem Red Orbs. Volte e entre na porta grandona. Mais um chefe!
Jokatgulm: Cuidado com seus tentáculos. Destrua um pelo menos, rápido que eles se regeneram e vá até a cabeça do monstro e bata muito na cabeça com o poder de demônio. Ele é difícil.
Depois de matá-lo, irá abrir uma porta. Pegue os Red Orbs. Entre na porta e pega a moto e consiga a Shotgun. Assiste uma animação bombástica! MISSION CLEAR! Salve o jogo!