TRAINING CAMP 1
Com qualquer um dos commandos, nocauteie o guarda mais próximo. Faça Inferno amordaçar e carregar o guarda até o canto onde a fase foi iniciada. Faça o mesmo com os outros três guardas.
Suba no poste com Lupin, pendure-se nos fios e desça no poste seguinte. Há um guarda próximo da caixa metálica, entretanto o cenário esconde uma passagem alternativa, contorne o guarda pela direita passando por baixo dos galhos das árvores. Apanhe um cortador de arame e duas granadas dentro da caixa, lembrando que o abridor de fechaduras será necessário para abri-la.
Entregue os itens a Inferno, ordene que ele corte a cerca de arame farpado. Localize as minas através do detector de minas e desative-as. Pegue um kit de primeiros socorros dentro de uma caixa à esquerda da pista.
Amarre o guarda que vigiava a caixa metálica e jogue uma granada no grupo de inimigos à esquerda.
TRAINING CAMP 2
Veja o campo de visão no inimigo 1, quando ele não estiver vendo o soldado 2, mate ou amarre o segundo soldado e esconda-o onde a fase se iniciou.
Controle Inferno, jogue o maço de cigarros no local onde o soldado 1 possa ver (verde mais escuro). Quando ele se aproximar para apanhar os cigarros, nocauteie e deixe-o no mesmo local dos outros commandos. Fica restando o soldado 3, antes de apanha-lo coloque o campo de visão no oficial.
O oficial está com a chave da casa, caminhe pela extremidade inferior do mapa, esconda-se atrás do muro e aguarde o momento certo de atacar. Deixe-o no local de sempre, examine o corpo e apanhe a chave.
Os soldados na escada deverão ser tirados de ação individualmente e sem chamar a atenção dos demais.
Detone os três inimigos da esquerda, pegue alguns suprimentos dentro da caixa, fale com os soldados aliados, mate os dois inimigos que guardam a entrada da casa. Em seguida, mate os inimigos do lado esquerdo da casa pegando-os pelas costas.
Examine uma caixa nas proximidades do presente local, recolha e entregue coquetéis molotov para Tread e granadas para Inferno.
Entre na casa, elimine os dois inimigos que lá dentro estão, informe seu QG através do rádio inimigo e pegue uma bomba e uma mina terrestre antes de sair da casa.
A bomba e a mina também deverão ser entregues ao Inferno para que ele as coloque no lugar mostrado na foto. Com Tiny, mova o tambor ao lado da casa para próximo da bomba.
Posicione todos os seus commandos junto dos soldados aliados e faça-os se deitar. Quando estiver pronto, clique no ícone “Lançar Invasão”.
Um pelotão de soldados inimigos lançará uma investida para sucumbir seu grupo. Detone a bomba visando destruir uma quantia significativa de inimigos. Jogue os coquetéis molotov e granadas e deixe os soldados aliados se encarreguem do resto.
A mina, se estiver colocada corretamente, destruirá o tanque.
NIGHT OF THE WOLVES
Desvie das minas aquáticas e do farol e chegue neste local. Entre na porta direita, fale com um cara da resistência francesa e ele dará Whiskey, um cachorro, a você. Coloque-o em sua mochila.
Saia pela mesma porta e entre no galpão em frente. Golpeie os guardas, converse com Natasha e examine o armário que abriga um kit de primeiros socorros e a peça 1 do quebra-cabeça. Com Natasha, pegue comida de cachorro dentro de uma caixa, soníferos na prateleira e um cortador de arame com o segundo guarda. Entre na sala de comando e acione o switch para desligar a cerca elétrica.
Saia do galpão, siga para a direita , corte a cerca, caminhe por alguns instantes, mescle comida de cachorro com sonífero e jogue no chão. O cão de guarda logo adormecerá.
Corte a cerca seguinte, no interior da instalação adjacente à cerca encontra-se um móvel com a peça 2 do quebra-cabeça. Entre na outra instalação coloque sonífero no engradado de vinho, aguarde os soldados beberem, examine o corpo do assistente do general e apanhe a chave do escritório. Pegue duas garrafas de vinho e a peça 3 do quebra-cabeça antes de sair.
O general não poderá vê-la ou a reconhecerá, portanto chame-o utilizando o telefone da instalação, com dois guardas vigiando uma entrada, e não se esqueça de pegar as duas últimas peças do quebra-cabeças.
Quando o general sair de seu escritório, coloque uma garrafa de vinho com sonífero em sua porta. Espere-o apanhar e consumir o vinho, entre no escritório, não deixe que o oficial a veja, jogue outra garrafa de vinho no chão de modo que ela possa ser avistada. Dica: A vantagem de usar soníferos em vez de pancadas é que o primeiro dura muito mais tempo.
Somente Lupin pode abrir o cofre e você deverá conduzi-lo até o local: saia do galpão, suba em seu teto escalando a parede, desvie das sentinelas e faça o mesmo trajeto de Natasha. Empregue o abridor de fechaduras para destrancar o cofre e apanhe a máquina Enigma e documentos.
Com Natasha, vá até a entrada principal do forte, entre na guarita e use o rádio.
Com Lupin, saia do escritório, siga para a direita, rotacione a câmera visando ver três janelas na instalação junto ao muro, entre em qualquer uma delas e esconda-se embaixo do beliche.
BONUS MISSION 1
Faça Inferno golpear o soldado imóvel quando o outro se afastar, leve-o para o canto e pegue um maço de cigarros. Jogue o cigarro na parte inferior da tela, um soldado logo irá apanha-lo, elimine-o neste momento.
Suba no poste com Lupin, deslize pelos fios e desça no terceiro poste. Pegue o detector de minas e o cortador de arame na primeira caixa. Coloque a visão no soldado direito, passe despercebido por ele e pegue algumas granadas na segunda caixa. Volte pelos fios do poste e entregue tudo a Inferno.
Mova Inferno para a extrema esquerda do muro, fique deitado no chão, jogue uma granada no grupo de cinco soldados, a explosão chamará a tenção dos demais soldados que virão para o local, aproveite o momento e jogue mais granadas.
Corte a cerca, desative as minas terrestres e fuja no veículo estacionado embaixo da árvore.
DAS BOOT, SILENT KILLERS
Vista a roupa de mergulho em Fins, mergulhe e desative todas as minas subaquáticas. Siga para a margem direita do mar e elimine o guarda.
Com qualquer um dos commandos, nocauteie o guarda mais próximo. Faça Inferno amordaçar e carregar o guarda até o canto onde a fase foi iniciada. Faça o mesmo com os outros três guardas.
Suba no poste com Lupin, pendure-se nos fios e desça no poste seguinte. Há um guarda próximo da caixa metálica, entretanto o cenário esconde uma passagem alternativa, contorne o guarda pela direita passando por baixo dos galhos das árvores. Apanhe um cortador de arame e duas granadas dentro da caixa, lembrando que o abridor de fechaduras será necessário para abri-la.
Entregue os itens a Inferno, ordene que ele corte a cerca de arame farpado. Localize as minas através do detector de minas e desative-as. Pegue um kit de primeiros socorros dentro de uma caixa à esquerda da pista.
Amarre o guarda que vigiava a caixa metálica e jogue uma granada no grupo de inimigos à esquerda.
TRAINING CAMP 2
Veja o campo de visão no inimigo 1, quando ele não estiver vendo o soldado 2, mate ou amarre o segundo soldado e esconda-o onde a fase se iniciou.
Controle Inferno, jogue o maço de cigarros no local onde o soldado 1 possa ver (verde mais escuro). Quando ele se aproximar para apanhar os cigarros, nocauteie e deixe-o no mesmo local dos outros commandos. Fica restando o soldado 3, antes de apanha-lo coloque o campo de visão no oficial.
O oficial está com a chave da casa, caminhe pela extremidade inferior do mapa, esconda-se atrás do muro e aguarde o momento certo de atacar. Deixe-o no local de sempre, examine o corpo e apanhe a chave.
Os soldados na escada deverão ser tirados de ação individualmente e sem chamar a atenção dos demais.
Detone os três inimigos da esquerda, pegue alguns suprimentos dentro da caixa, fale com os soldados aliados, mate os dois inimigos que guardam a entrada da casa. Em seguida, mate os inimigos do lado esquerdo da casa pegando-os pelas costas.
Examine uma caixa nas proximidades do presente local, recolha e entregue coquetéis molotov para Tread e granadas para Inferno.
Entre na casa, elimine os dois inimigos que lá dentro estão, informe seu QG através do rádio inimigo e pegue uma bomba e uma mina terrestre antes de sair da casa.
A bomba e a mina também deverão ser entregues ao Inferno para que ele as coloque no lugar mostrado na foto. Com Tiny, mova o tambor ao lado da casa para próximo da bomba.
Posicione todos os seus commandos junto dos soldados aliados e faça-os se deitar. Quando estiver pronto, clique no ícone “Lançar Invasão”.
Um pelotão de soldados inimigos lançará uma investida para sucumbir seu grupo. Detone a bomba visando destruir uma quantia significativa de inimigos. Jogue os coquetéis molotov e granadas e deixe os soldados aliados se encarreguem do resto.
A mina, se estiver colocada corretamente, destruirá o tanque.
NIGHT OF THE WOLVES
Desvie das minas aquáticas e do farol e chegue neste local. Entre na porta direita, fale com um cara da resistência francesa e ele dará Whiskey, um cachorro, a você. Coloque-o em sua mochila.
Saia pela mesma porta e entre no galpão em frente. Golpeie os guardas, converse com Natasha e examine o armário que abriga um kit de primeiros socorros e a peça 1 do quebra-cabeça. Com Natasha, pegue comida de cachorro dentro de uma caixa, soníferos na prateleira e um cortador de arame com o segundo guarda. Entre na sala de comando e acione o switch para desligar a cerca elétrica.
Saia do galpão, siga para a direita , corte a cerca, caminhe por alguns instantes, mescle comida de cachorro com sonífero e jogue no chão. O cão de guarda logo adormecerá.
Corte a cerca seguinte, no interior da instalação adjacente à cerca encontra-se um móvel com a peça 2 do quebra-cabeça. Entre na outra instalação coloque sonífero no engradado de vinho, aguarde os soldados beberem, examine o corpo do assistente do general e apanhe a chave do escritório. Pegue duas garrafas de vinho e a peça 3 do quebra-cabeça antes de sair.
O general não poderá vê-la ou a reconhecerá, portanto chame-o utilizando o telefone da instalação, com dois guardas vigiando uma entrada, e não se esqueça de pegar as duas últimas peças do quebra-cabeças.
Quando o general sair de seu escritório, coloque uma garrafa de vinho com sonífero em sua porta. Espere-o apanhar e consumir o vinho, entre no escritório, não deixe que o oficial a veja, jogue outra garrafa de vinho no chão de modo que ela possa ser avistada. Dica: A vantagem de usar soníferos em vez de pancadas é que o primeiro dura muito mais tempo.
Somente Lupin pode abrir o cofre e você deverá conduzi-lo até o local: saia do galpão, suba em seu teto escalando a parede, desvie das sentinelas e faça o mesmo trajeto de Natasha. Empregue o abridor de fechaduras para destrancar o cofre e apanhe a máquina Enigma e documentos.
Com Natasha, vá até a entrada principal do forte, entre na guarita e use o rádio.
Com Lupin, saia do escritório, siga para a direita, rotacione a câmera visando ver três janelas na instalação junto ao muro, entre em qualquer uma delas e esconda-se embaixo do beliche.
BONUS MISSION 1
Faça Inferno golpear o soldado imóvel quando o outro se afastar, leve-o para o canto e pegue um maço de cigarros. Jogue o cigarro na parte inferior da tela, um soldado logo irá apanha-lo, elimine-o neste momento.
Suba no poste com Lupin, deslize pelos fios e desça no terceiro poste. Pegue o detector de minas e o cortador de arame na primeira caixa. Coloque a visão no soldado direito, passe despercebido por ele e pegue algumas granadas na segunda caixa. Volte pelos fios do poste e entregue tudo a Inferno.
Mova Inferno para a extrema esquerda do muro, fique deitado no chão, jogue uma granada no grupo de cinco soldados, a explosão chamará a tenção dos demais soldados que virão para o local, aproveite o momento e jogue mais granadas.
Corte a cerca, desative as minas terrestres e fuja no veículo estacionado embaixo da árvore.
DAS BOOT, SILENT KILLERS
Vista a roupa de mergulho em Fins, mergulhe e desative todas as minas subaquáticas. Siga para a margem direita do mar e elimine o guarda.