Siga até a porta e veja a animação. Desça eliminando os inimigos para explorar a mansão até chegar ao quarto Zerenzki. Guie-se pelas portas que estão liberadas, muitos inimigos apareceram daqui por diante. Chegando lá pressione (direita) para usar o “Dilated Perception”, que deixa tudo em câmera lenta para vc poder enfrentar vários inimigos com mais facilidade. Para encontrar a entrada secreta, pressione (esquerda) “Aura Vision”, esse poder faz com que vc enxergue as passagens secretas. Passe por elas.
SUB CHEFE
Para elimina-lo é fácil, defenda seus ataques e contra-ataque-o quando puder. Tente esquivar de seus golpes mais violentos, pois de alguns combos vc não conseguirá defender.
Suba as escadas e use “Aura Vision”, passe pela passagem secreta, veja a animação.
ZERENZKI MANSION: COURTYARD
Nesta sala utilize L1+ TRIANGULO e com o analógico esquerdo jogue os inimigos dentro da lareira, desça por ela. Vá seguindo pelas portas que estarão acessíveis, chegara um momento em que começarão a aparecer inimigos armados; pressione O (BOLA) repetidamente para desarma-los, continue seguindo até chegar ao jardim. Chegando lá, vá até a parede oposta. Você terá que subir por uma serie de obstáculos, para isso os comandos são: X para pular, analógico esquerdo para cima para pegar impulso e para os lados para mudar de direção (COMPLICADO NÃO? VC AINDA NÃO VIU NADA CARA)...mais isso não significa que não dá para fazer....é simples quando tem um pouco de técnica com o controle....acredito que muitos conseguirão, eu por exemplo consegui de prima (PRIMEIRA), esse jogo foi um dos mais fáceis na verdade... mas vamos deixar esse papo furado de lado, não é. Chegando à varanda de um grind ao modo de Tony Hawk, usando o X para a varanda abaixo. Continue subindo pelos obstáculos até chegar ao topo, entre e siga procurando por uma escadaria que leve até o teto. No corredor, siga para a esquerda e entre pela porta à direita. Veja mais uma animação.
ZERENZKI MANSION: ROOF
A animação lhe mostrará onde está a porta onde vc deverá chegar, use os fios (andando sobre eles) e andaimes (subindo por eles), quando vc chegar a uma plataforma em frente a porta, ainda não siga para ela. Ao lado direito, haverá um terraço com umas caixas de força, vá até lá, destrua-as e depois e depois siga para a porta. Veja mais uma animação.
ZERENZKI MANSION: BALLROOM
Agora vc tem a “Dragon Pistols” (cuidado, não dê tiros desnecessariamente, pois a arma se alimenta do seu sangue). Siga pelas portas que lhe darão acesso ao jardim. Chegando lá vc terá mais “obstáculos Olímpicos”. Suba por eles até a última varanda, mas cuidado, pois nesta parte haverá inimigos atirando em você. Vá seguindo até a escadaria, lá de um grind no corrimão pressionando R1 para ela descer fuzilando todos os inimigos. Vá explorando a mansão até a animação. Você achou Zerenzki (VC NÃO, EU ACHEI E PASSEI PARA VC), enfim... e agora irá enfrenta-lo, saia da mansão e veja a animação.
CHEFE: ZERENZKI (Dificuldade: Difícil)
Bom, primeiramente vou explicar a tática chata que ele usará contra vc. Quando vc chegar perto dele, ele desaparecerá e vai se esconder em algum lugar de difícil acesso. Para chegar até ele, vá usando os obstáculos que o local lhe dará para ir subindo e encontra-lo. Quando novamente vc chegar perto dele, o chefe vai virar morcego e vai misturar-se no meio de milhares deles que estão sobrevoando vc, use o “Aura Vision” para identificar onde ele esta e meta chumbo nele. Vá repetindo a ação até derrota-lo. Mas cuidado, pois vários inimigos complicarão a sua vida, aproveite e use-os para sugar sangue quando for necessário. Também há os morcegos que lhe derrubarão, para evita-los, use o “Blood Rage” quando preciso.
THE MEATPACKING DISTRICT
THE MEATPACKING DISTRICT: ‘LEARY’S COW
Suba as escadas até o ultimo andar, vc cairá em uma sala com um circulador de ar e muitos inimigos, jogue alguns deles dentro do circulador (L1+TRIANGULO) até que ele exploda a desça por ele.
THE MEATPACKING DISTRICT: ALLEYS AND ROOFTOPS
Suba até o galpão e use os andaimes à direita para subir, vá seguindo pelos obstáculos até chegar à plataforma ao lado dos trilhos do trem. Siga pelas ruínas e desça dando um grind, lá destrua os dois suportes de madeira que seguram o muro para prosseguir. Puxe o contêiner e ele cairá (L1+ TRIANGULO), suba nele e comece seu exercício diário, (Ginástica Olímpica). Fique pulando de ferro em ferro até o topo. Veja a animação. Desça e lance 5 inimigos para dentro do caminhão de lixo, entre pela passagem que foi liberada.
CHEFE: KESTREL (Dificuldade: Média)
Ela mandará vários inimigos para te atrapalhar, mas, por enquanto, contente-se em aniquilar todos eles, pois quando os inimigos acabarem, ela vai fugir e deixar um caminho para que vc a siga. Suba nas caixas e vá fazendo o único caminho acessível. Quando chegar ao topo vc terá que enfrenta-la. A tática é simples, é só defender os ataques de Kestrel, e contra-atacar na esquiva. Aconselho o uso do poder “Sper Speed” ( ) duas para a esquerda para que seus ataques fiquem mais rápidos. Depois de acabar com a energia dela, ela fugirá. Nos telhados siga e quebre a antena de rádio para atravessar para o lado oposto. Entre pela porta e, no outdoor, quebre os suportes de madeira e derrube mais uma antena para chegar rua. (cuidado, vários inimigos estarão esperando você lá embaixo). Siga a rua até a animação. Agora ela voltará mais furiosa, a tática é a mesma, mas para atrapalhar os capangas dela estarão por toda a parte. Elimine-os e quando tiver um intervalo encare Kestrel sem dó. Isso pode cansar um pouco. Logo depois de derrota-lo vc ganhará a habilidade “Blood Stream” (R2)
UNION STATION
UNION STATION: TRAIN BAY
Suba até os trens e entre no vagão. Vá seguindo até a animação. Você notará que Kestrel ainda não esta morta....Baixe a porrada nela novamente até a bundona fugir de novo. Continue à caça dela. Suba no trem que esta mais próximo da parede e use as barras para chegar até ela novamente. Após a animação siga para a porta liberada. Siga destroçando tudo e todos (cuidado para ñ se queimar), e, no final, suba pelas escadas à esquerda. Agora faça o mesmo até o próxima escada e suba milhares de degraus. No topo atravesse saltando de um cano ao outro eliminando o que estiver no seu caminho; salte de uma escada para outra e continue seguindo até o duto de ventilação. Após a animação, siga até o fim dele e desça.
UNION STATION: SHOPPING PLAZA
Você terá que jogar dois inimigos em cada caixa de força (use o Aura Visio Para Localiza-las), mas seja rápido(a), terá que ser quase simultâneo (se você demorar para passar, o portão se fechara novamente). Siga até a escada rolante e suba até o segundo andar. Ao final da plataforma passe pela porta. À esquerda desça para o poço do elevador. Você sairá em outro corredor. Ao final dele suba mais milhares de degraus. Passe pela porta e suba mais escadas. Veja a animação. Cuidado, os inimigos agora estão usando armamento pesado. Desça e, no lado oposto da sala, suba as escadas. Elimine os inimigos e passe pela porta que eles abriram. Siga para a esquerda e desça.
UNION STATION: CLUB STAGES
Vá até o final do galpão e desça pela direita. Aniquile todos os inimigos e atire no cartaz, prossiga para a balada, lá existirá uma porta à esquerda. Veja a animação. Lá você encontrará quatro alto-falantes na parte superior do local, jogue um inimigo em cada um deles e prossiga subindo as escadas (ao lado do bar). Dê a volta na passarela e suba. Elimine os inimigos, pois, se não eles ficarão na sua bota. Ao final entre pela porta. Quebre o vidro do telhado acima (L1 + TRIANGULO). Siga a frente ate as grades e suba, pule no andaime, derrube o barril e veja a animação. Desça de Grind e vá se pendurando para subir novamente. Siga a plataforma e as escadas à frente. Siga destroçando todo mundo e suba pelas escadas que esmagou o inimigo, veja mais uma animação. Agora vc terá que usar as engrenagens para ir subindo até chegar ao topo (use o “Aura Vision” para se localizar). Ao final, pule no peso, cuidado para não cair. Veja a animação.
CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Média)
A vampira meio estranha será mais um passo embaraçoso no seu destino; aconselhamos que vc use o “ Aura Vision” para identificá-la com mais agilidade. Os golpes delas são um pouco pesados, então tente se esquivar ao máximo, usando pouco a defesa que pode ser quebrada. Ataque-a sem dó e, se conseguir, tente acerta-la pelas costas que vc vai exterminá-la com mais rapidez. Veja a animação e vc ganhará “Ghost Feed” ( ) quando ativado, possibilita que Rayne se alimente durante as batalhas).
THE SEWERS
THE SEWERS: ACCESS TUNNELS
Vá até o final da passarela e use os canos para subir, atravesse de grind e siga reto. Veja a animação. Elimine os inimigos para que a porta se abra, siga pelo novo caminho e desça. Saia correndo na direção da barricada, elimine o bastardo e pressione (QUADRADO) para usar a metralhadora; atire nos geradores de força da parede oposta. Vá até o local que explodiu e suba pelas paredes, siga pelocaminho acessível até chegar ao galpão. Promova uma carnificina meu irmão e ai fundo dela passe pela porta. Siga pela passarela até o final eliminando os inimigos, (cuidado, pois haverá caminhos com poderosas metralhadoras) desça, faça a volta pelo local e use os canos para subir. Continue seguindo adiante. Extremo cuidado, pois agora há diversos inimigos, ao chegar ao final da passarela veja a animação. Desça rápido e use as colunas para fugir dos tiros da metralhadora e chegar nela. Elimine o Zé Bunda que esta nela e use-a para explodir os dois tanques verdes que estão nas colunas em frente. Vá até o meio da sala e desça pelo buraco que se abriu, vc dará um longuíssimo Grind. Ao final do Grins, pendure-se nas barras em frente, então desça e siga pela esquerda. Passe pela porta e veja a animação. Desça pelos canos e veja uma outra animação. Vc enfrentará vários homens bombas, cuidado fuzile-os antes que eles se aproximem de você. Usando o “Aura Vision” suba pelos ferros para procurar seu novo alvo, cuidado pois aparecerão mais dois homens bombas. Entrando na sala das bombas encontre uma alavanca, acione-a, usando L1+ (QUADRADO). Saia da sala, volte para onde você estava antes e veja a animação. Vc enfrentará Kestrel novamente. O esquema é o mesmo das outras vezes e, quando derrota-la ganhará à habilidade “Blood Spray” (R2). Siga e entre pela porta ao lado do cartaz escrito “ Water Pump East”. Ao chegar na sala da nova bomba cuidado, pois os inimigos continuam sendo homens bombas. Nessa sala para destruir as bombas, vc precisará jogar inimigos para dentro delas (L1 + TRIANGULO) saia da sala das bombas voltando para onde estava. Desça e então pule no buraco no meio da sala, dentro dele haverá um pequeno buraco, desça.
THE SEWERS: SMUGGLING ROUTE
Siga descendo de Grind pelo túnel até a animação. Vc terá uma enorme onda d`água vindo atrás de você, para fugir dela, utilize o “Super Speed” ( ) 2 vezes esquerda. Veja a nova animação. Vá se movimentando pelas plataformas na água, indo para a esquerda, pule no ferro para subir na plataforma, corra e dê um duplo pulo para a plataforma a frente e então pule para a plataforma a diante e siga pelo túnel até a animação. Passe correndo para não ser atingido e entre pelo caminho liberado pela explosão. Agora use cinco homens bombas para explodir a parede trincada, passe por ela. Use a metralhadora para explodir o tanque verde na parede oposta. Suba pelas grades ao seu lado e na plataforma pule para a grade à frente e de um grind para baixo, suba por novas grades e desça pelo buraco. Desça de grind metralhadora todo mundo, mas cuidado, pois há obstáculos no caminho. Quando for necessário pule rapidamente para o cano ao lado voltando logo em seguida. Ao final pule nas barras e passe pelo portal “Aura Vision”. Vá ao centro da tela e veja a animação. Isso vai fazer com que recupere sua energia. Agora desça e siga pelo esgoto aberto. Veja a animação. Espere os homens bombas explodirem tudo e siga adiante.
CHEFE SLEZZ (Dificuldade: Fácil)
Vc vai se deparar com um enorme demônio, na verdade ele é o “Antigo Demônio da Babilônia”. O bichinho é tão fácil de derrotar que dá até pena do coitado. Em seguida uma alavanca que despejará água no local deixando-o perturbado. Fique em frente dela quando ele lançar os homens bombas em sua direção, ligue a alavanca e com “L1 + TRIANGULO”, capture os homens bombas ainda no ar e lance contra a barriga do demônio. Faça isso quatro vezes e abrirá um enorme rombo em sua barriga, que o deixará muito frágil. Agora é só vc descer, entrar no monstrengo e atirar a lança em seu coração. Pronto! Mas tome cuidado com seus ataques de gosma verde e com os chatos inimigos que de vez em quando aparecerão para atrapalhar. Ah, se você chegar muito perto dele, o monstro vai bater as asas e fazer Rayne Voar como pássaro. Vc ganhará o “Blood Fury” (CIMA, CIMA) uma arrasadora habilidade para combates, vc vai delirar quando usa-lá.
WETWORKS
WETWORKS ELETRIFICATION SILOS
Nesse nível, Rayne não poderá se expor à luz do sol. Siga pelo caminho das sombras até a animação e depois passe pela porta à frente (cuidado com a metralhadora na barricada). Dentro da casa, siga para a esquerda e no portão trancado, lance um inimigo no interruptor na parede. Depois faça a volta e entre pela porta liberada, vendo mais uma animação. Destrua os inimigos e depois elimine os dois idiotas que vão estar “morgando” em frente à porta.
SUB CHEFE
Para elimina-lo é fácil, defenda seus ataques e contra-ataque-o quando puder. Tente esquivar de seus golpes mais violentos, pois de alguns combos vc não conseguirá defender.
Suba as escadas e use “Aura Vision”, passe pela passagem secreta, veja a animação.
ZERENZKI MANSION: COURTYARD
Nesta sala utilize L1+ TRIANGULO e com o analógico esquerdo jogue os inimigos dentro da lareira, desça por ela. Vá seguindo pelas portas que estarão acessíveis, chegara um momento em que começarão a aparecer inimigos armados; pressione O (BOLA) repetidamente para desarma-los, continue seguindo até chegar ao jardim. Chegando lá, vá até a parede oposta. Você terá que subir por uma serie de obstáculos, para isso os comandos são: X para pular, analógico esquerdo para cima para pegar impulso e para os lados para mudar de direção (COMPLICADO NÃO? VC AINDA NÃO VIU NADA CARA)...mais isso não significa que não dá para fazer....é simples quando tem um pouco de técnica com o controle....acredito que muitos conseguirão, eu por exemplo consegui de prima (PRIMEIRA), esse jogo foi um dos mais fáceis na verdade... mas vamos deixar esse papo furado de lado, não é. Chegando à varanda de um grind ao modo de Tony Hawk, usando o X para a varanda abaixo. Continue subindo pelos obstáculos até chegar ao topo, entre e siga procurando por uma escadaria que leve até o teto. No corredor, siga para a esquerda e entre pela porta à direita. Veja mais uma animação.
ZERENZKI MANSION: ROOF
A animação lhe mostrará onde está a porta onde vc deverá chegar, use os fios (andando sobre eles) e andaimes (subindo por eles), quando vc chegar a uma plataforma em frente a porta, ainda não siga para ela. Ao lado direito, haverá um terraço com umas caixas de força, vá até lá, destrua-as e depois e depois siga para a porta. Veja mais uma animação.
ZERENZKI MANSION: BALLROOM
Agora vc tem a “Dragon Pistols” (cuidado, não dê tiros desnecessariamente, pois a arma se alimenta do seu sangue). Siga pelas portas que lhe darão acesso ao jardim. Chegando lá vc terá mais “obstáculos Olímpicos”. Suba por eles até a última varanda, mas cuidado, pois nesta parte haverá inimigos atirando em você. Vá seguindo até a escadaria, lá de um grind no corrimão pressionando R1 para ela descer fuzilando todos os inimigos. Vá explorando a mansão até a animação. Você achou Zerenzki (VC NÃO, EU ACHEI E PASSEI PARA VC), enfim... e agora irá enfrenta-lo, saia da mansão e veja a animação.
CHEFE: ZERENZKI (Dificuldade: Difícil)
Bom, primeiramente vou explicar a tática chata que ele usará contra vc. Quando vc chegar perto dele, ele desaparecerá e vai se esconder em algum lugar de difícil acesso. Para chegar até ele, vá usando os obstáculos que o local lhe dará para ir subindo e encontra-lo. Quando novamente vc chegar perto dele, o chefe vai virar morcego e vai misturar-se no meio de milhares deles que estão sobrevoando vc, use o “Aura Vision” para identificar onde ele esta e meta chumbo nele. Vá repetindo a ação até derrota-lo. Mas cuidado, pois vários inimigos complicarão a sua vida, aproveite e use-os para sugar sangue quando for necessário. Também há os morcegos que lhe derrubarão, para evita-los, use o “Blood Rage” quando preciso.
THE MEATPACKING DISTRICT
THE MEATPACKING DISTRICT: ‘LEARY’S COW
Suba as escadas até o ultimo andar, vc cairá em uma sala com um circulador de ar e muitos inimigos, jogue alguns deles dentro do circulador (L1+TRIANGULO) até que ele exploda a desça por ele.
THE MEATPACKING DISTRICT: ALLEYS AND ROOFTOPS
Suba até o galpão e use os andaimes à direita para subir, vá seguindo pelos obstáculos até chegar à plataforma ao lado dos trilhos do trem. Siga pelas ruínas e desça dando um grind, lá destrua os dois suportes de madeira que seguram o muro para prosseguir. Puxe o contêiner e ele cairá (L1+ TRIANGULO), suba nele e comece seu exercício diário, (Ginástica Olímpica). Fique pulando de ferro em ferro até o topo. Veja a animação. Desça e lance 5 inimigos para dentro do caminhão de lixo, entre pela passagem que foi liberada.
CHEFE: KESTREL (Dificuldade: Média)
Ela mandará vários inimigos para te atrapalhar, mas, por enquanto, contente-se em aniquilar todos eles, pois quando os inimigos acabarem, ela vai fugir e deixar um caminho para que vc a siga. Suba nas caixas e vá fazendo o único caminho acessível. Quando chegar ao topo vc terá que enfrenta-la. A tática é simples, é só defender os ataques de Kestrel, e contra-atacar na esquiva. Aconselho o uso do poder “Sper Speed” ( ) duas para a esquerda para que seus ataques fiquem mais rápidos. Depois de acabar com a energia dela, ela fugirá. Nos telhados siga e quebre a antena de rádio para atravessar para o lado oposto. Entre pela porta e, no outdoor, quebre os suportes de madeira e derrube mais uma antena para chegar rua. (cuidado, vários inimigos estarão esperando você lá embaixo). Siga a rua até a animação. Agora ela voltará mais furiosa, a tática é a mesma, mas para atrapalhar os capangas dela estarão por toda a parte. Elimine-os e quando tiver um intervalo encare Kestrel sem dó. Isso pode cansar um pouco. Logo depois de derrota-lo vc ganhará a habilidade “Blood Stream” (R2)
UNION STATION
UNION STATION: TRAIN BAY
Suba até os trens e entre no vagão. Vá seguindo até a animação. Você notará que Kestrel ainda não esta morta....Baixe a porrada nela novamente até a bundona fugir de novo. Continue à caça dela. Suba no trem que esta mais próximo da parede e use as barras para chegar até ela novamente. Após a animação siga para a porta liberada. Siga destroçando tudo e todos (cuidado para ñ se queimar), e, no final, suba pelas escadas à esquerda. Agora faça o mesmo até o próxima escada e suba milhares de degraus. No topo atravesse saltando de um cano ao outro eliminando o que estiver no seu caminho; salte de uma escada para outra e continue seguindo até o duto de ventilação. Após a animação, siga até o fim dele e desça.
UNION STATION: SHOPPING PLAZA
Você terá que jogar dois inimigos em cada caixa de força (use o Aura Visio Para Localiza-las), mas seja rápido(a), terá que ser quase simultâneo (se você demorar para passar, o portão se fechara novamente). Siga até a escada rolante e suba até o segundo andar. Ao final da plataforma passe pela porta. À esquerda desça para o poço do elevador. Você sairá em outro corredor. Ao final dele suba mais milhares de degraus. Passe pela porta e suba mais escadas. Veja a animação. Cuidado, os inimigos agora estão usando armamento pesado. Desça e, no lado oposto da sala, suba as escadas. Elimine os inimigos e passe pela porta que eles abriram. Siga para a esquerda e desça.
UNION STATION: CLUB STAGES
Vá até o final do galpão e desça pela direita. Aniquile todos os inimigos e atire no cartaz, prossiga para a balada, lá existirá uma porta à esquerda. Veja a animação. Lá você encontrará quatro alto-falantes na parte superior do local, jogue um inimigo em cada um deles e prossiga subindo as escadas (ao lado do bar). Dê a volta na passarela e suba. Elimine os inimigos, pois, se não eles ficarão na sua bota. Ao final entre pela porta. Quebre o vidro do telhado acima (L1 + TRIANGULO). Siga a frente ate as grades e suba, pule no andaime, derrube o barril e veja a animação. Desça de Grind e vá se pendurando para subir novamente. Siga a plataforma e as escadas à frente. Siga destroçando todo mundo e suba pelas escadas que esmagou o inimigo, veja mais uma animação. Agora vc terá que usar as engrenagens para ir subindo até chegar ao topo (use o “Aura Vision” para se localizar). Ao final, pule no peso, cuidado para não cair. Veja a animação.
CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Média)
A vampira meio estranha será mais um passo embaraçoso no seu destino; aconselhamos que vc use o “ Aura Vision” para identificá-la com mais agilidade. Os golpes delas são um pouco pesados, então tente se esquivar ao máximo, usando pouco a defesa que pode ser quebrada. Ataque-a sem dó e, se conseguir, tente acerta-la pelas costas que vc vai exterminá-la com mais rapidez. Veja a animação e vc ganhará “Ghost Feed” ( ) quando ativado, possibilita que Rayne se alimente durante as batalhas).
THE SEWERS
THE SEWERS: ACCESS TUNNELS
Vá até o final da passarela e use os canos para subir, atravesse de grind e siga reto. Veja a animação. Elimine os inimigos para que a porta se abra, siga pelo novo caminho e desça. Saia correndo na direção da barricada, elimine o bastardo e pressione (QUADRADO) para usar a metralhadora; atire nos geradores de força da parede oposta. Vá até o local que explodiu e suba pelas paredes, siga pelocaminho acessível até chegar ao galpão. Promova uma carnificina meu irmão e ai fundo dela passe pela porta. Siga pela passarela até o final eliminando os inimigos, (cuidado, pois haverá caminhos com poderosas metralhadoras) desça, faça a volta pelo local e use os canos para subir. Continue seguindo adiante. Extremo cuidado, pois agora há diversos inimigos, ao chegar ao final da passarela veja a animação. Desça rápido e use as colunas para fugir dos tiros da metralhadora e chegar nela. Elimine o Zé Bunda que esta nela e use-a para explodir os dois tanques verdes que estão nas colunas em frente. Vá até o meio da sala e desça pelo buraco que se abriu, vc dará um longuíssimo Grind. Ao final do Grins, pendure-se nas barras em frente, então desça e siga pela esquerda. Passe pela porta e veja a animação. Desça pelos canos e veja uma outra animação. Vc enfrentará vários homens bombas, cuidado fuzile-os antes que eles se aproximem de você. Usando o “Aura Vision” suba pelos ferros para procurar seu novo alvo, cuidado pois aparecerão mais dois homens bombas. Entrando na sala das bombas encontre uma alavanca, acione-a, usando L1+ (QUADRADO). Saia da sala, volte para onde você estava antes e veja a animação. Vc enfrentará Kestrel novamente. O esquema é o mesmo das outras vezes e, quando derrota-la ganhará à habilidade “Blood Spray” (R2). Siga e entre pela porta ao lado do cartaz escrito “ Water Pump East”. Ao chegar na sala da nova bomba cuidado, pois os inimigos continuam sendo homens bombas. Nessa sala para destruir as bombas, vc precisará jogar inimigos para dentro delas (L1 + TRIANGULO) saia da sala das bombas voltando para onde estava. Desça e então pule no buraco no meio da sala, dentro dele haverá um pequeno buraco, desça.
THE SEWERS: SMUGGLING ROUTE
Siga descendo de Grind pelo túnel até a animação. Vc terá uma enorme onda d`água vindo atrás de você, para fugir dela, utilize o “Super Speed” ( ) 2 vezes esquerda. Veja a nova animação. Vá se movimentando pelas plataformas na água, indo para a esquerda, pule no ferro para subir na plataforma, corra e dê um duplo pulo para a plataforma a frente e então pule para a plataforma a diante e siga pelo túnel até a animação. Passe correndo para não ser atingido e entre pelo caminho liberado pela explosão. Agora use cinco homens bombas para explodir a parede trincada, passe por ela. Use a metralhadora para explodir o tanque verde na parede oposta. Suba pelas grades ao seu lado e na plataforma pule para a grade à frente e de um grind para baixo, suba por novas grades e desça pelo buraco. Desça de grind metralhadora todo mundo, mas cuidado, pois há obstáculos no caminho. Quando for necessário pule rapidamente para o cano ao lado voltando logo em seguida. Ao final pule nas barras e passe pelo portal “Aura Vision”. Vá ao centro da tela e veja a animação. Isso vai fazer com que recupere sua energia. Agora desça e siga pelo esgoto aberto. Veja a animação. Espere os homens bombas explodirem tudo e siga adiante.
CHEFE SLEZZ (Dificuldade: Fácil)
Vc vai se deparar com um enorme demônio, na verdade ele é o “Antigo Demônio da Babilônia”. O bichinho é tão fácil de derrotar que dá até pena do coitado. Em seguida uma alavanca que despejará água no local deixando-o perturbado. Fique em frente dela quando ele lançar os homens bombas em sua direção, ligue a alavanca e com “L1 + TRIANGULO”, capture os homens bombas ainda no ar e lance contra a barriga do demônio. Faça isso quatro vezes e abrirá um enorme rombo em sua barriga, que o deixará muito frágil. Agora é só vc descer, entrar no monstrengo e atirar a lança em seu coração. Pronto! Mas tome cuidado com seus ataques de gosma verde e com os chatos inimigos que de vez em quando aparecerão para atrapalhar. Ah, se você chegar muito perto dele, o monstro vai bater as asas e fazer Rayne Voar como pássaro. Vc ganhará o “Blood Fury” (CIMA, CIMA) uma arrasadora habilidade para combates, vc vai delirar quando usa-lá.
WETWORKS
WETWORKS ELETRIFICATION SILOS
Nesse nível, Rayne não poderá se expor à luz do sol. Siga pelo caminho das sombras até a animação e depois passe pela porta à frente (cuidado com a metralhadora na barricada). Dentro da casa, siga para a esquerda e no portão trancado, lance um inimigo no interruptor na parede. Depois faça a volta e entre pela porta liberada, vendo mais uma animação. Destrua os inimigos e depois elimine os dois idiotas que vão estar “morgando” em frente à porta.